Quando chegamos no nosso, quarto nos deparamos com uma coisa supreendente o garoto da biblioteca estava lá. Acho que era a terceira pessoa que ainda não tinha chegado pra dividir o quarto com a gente.
-Oque vocês fazem aqui? -Diz o garoto.
-Eu que te pergunto, esse é o nosso quarto. -Diz Marck confuso.
-Me falaram que esse quarto era o meu. -diz o garoto rebatendo o Marck.
-Gente parem de brigar, Marck ele é a terceira pessoa que faltava chegar pra dividir o quarto com a gente. -falo e ele me olha com cara de ter entendido.
-Ata. -Os dois falam juntos.
-Então por isso tem três camas, achei que o dormitório fosse pessoal. -diz o garoto.
-Então, você ainda não falou seu nome. -Diz Marck e todos começamos a rir.
-Ah meu nome é Piter.
-Eu sou Caleb e esse frescurento é o Marck.
-Eu não sou frescurento.
-É sim Marck. -Falo zoando a cara dele.
-Não vou descutir com você. -Diz Marck fazendo birra.
-Sua sorte Piter, foi que a gente esperou você para decorar cada um sua parte do quarto.
-Obrigado Caleb então vamos. -Diz Piter.
Depois de muito tempo terminamos de arrumar as nossas partes do quarto, e ficaram incríveis.
Cada um deixou seu lado do seu jeito de acordo com sua personalidade. Já são 18:00 horas e estou pensando em levar o Piter pra conhecer o Shopping Center daqui.
-Meninos, querem ir no Shopping?
-Boa idéia estou morrendo de vontade de gastar dinheiro. -Diz Marck todo empolgado.
-Legal eu queria conhecer mais daqui mesmo, a gente podia ver até um filme né?
-Não sei se vai dar porque o toque de recolher do colegio é 22:00, mas se der agente vai.
-Okay Caleb. -Diz Piter.
-Vamos nos arrumar logo pra dar tempo de fazer tudo.
Depois de meia hora saímos de casa 19:00.
A ida ao shopping foi mesmo boa, mas teríamos de acordar cedo no outro dia então chegamos e fomos logo deitar.
-Boa noite garotos, foi muito bom conhecer vocês e não ter que dividir o quarto com dois loucos. -Todos rimos com o que Piter diz.
-Boa noite Piter. -Falamos eu e Marck em uníssono.
-Ah é Piter você está em que matéria artística?
-Estou em atuação e canto Marck, e vocês?
-Eu estou nas mesma. -Falo feliz por não ficar sozinho na aula de canto.
-Estou na de música e atuação. -Diz marck.
-Amanhã vamos acorda todos cedo pra aula de atuação, pelo menos temos uma aula todos juntos. -falo já bocejando.
-Own, boa noite. -diz Marck num bocejo.
************6:20***************
-Vai logo tem mais gente pra tomar banho Marck.
-Calma já tô saindo!
Ouço risadas vindo do banheiro indicando que ele não estava já "saindo".
-Vai logo ou eu arrombou viu. -Falo já bravo por ele querer atrasar a gente.
Vejo a porta abrindo e ele saindo com uma carinha de quem fez aquilo só pra me irritar e ainda dá risada.
-Pronto, feliz? -Diz ironicamente.-Sim, agora acorda o Piter e coloca logo uma roupa na demora uma ano é a escola não um desfile de moda.
-tá bom mamãe. -Diz bufando e zoando a minha cara.
-Não sou mãe de ninguém só sou responsável com minhas obrigações.
*************6:35**************
-Piter terminei pode ir.
-Ah odeio acordar cedo. -diz Piter sonolento e gemendo.
-É quem gosta? -diz Marck.
-Você está engraçadinho hoje né Marck? tá falando muito, mas já tá pronto?
-Sim ,é você está uma megera hoje seu ridiculo, tá muito chato se achando o dono da razão.
-Desculpa Marck, agora vou me trocar.
***********6:50****************
-Vamos logo gente, não quero chegar atrasado no primeiro dia. comecei a me arrumar por último e já tô pronto e vocês ainda estão ai. -diz Piter.
-Calma é só atravessar à rua.
-já estavamos indo, mas o Marck me atrasou Piter.
Enrolamos mais um pouco e depois fomos. Chegando perto do colegio vejo muitos adolescentes juntos, tento procurar rostos familiares e encontro Gina e Boni, duas amigas que fizemos nas aulas de atuação.
-Oi amores. -Diz Gina super animada e simpática.
-Oi gente. -Boni diz sonolenta pela hora.
-Oi. -Falamos juntos.
-Vamos já vai começar a aula da professora Nadya.
Nadya era a professora mais extrovertida e carismática que eu conheço ela é muito irônica e engraçada também. Nas aulas dela ela é muito exigete pois quer que a gente sejamos bons atores/atrizes. Fizemos uma famosa interpretação de Romeu e Julieta.
O resto do dia acorreu normalmente com as aulas de educação física, português, inglês, matemática, um tédio mortal. Hoje vai ter uma festa na área das garotas é essa noite promete, metade do College Arts estará lá mais só o mais populares e talentosos.
******************************
Mais um pessoal huhuu
Não esqueçam da estrelinha *
E comentem pra mim saber oque vocês acham
Bjs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young, Wild And Free
JugendliteraturEsse livro se trata de três amigos Caleb, Geórgia e Marck, conta sobre as aventuras dos adolecentes antes do ensino médio, onde eles vão entrar em muitas confusões e vão aproveitar à vida ao maximo no College Arts. Uma história com Amor, Amizade, Mo...