Acordo e olho para o relógio e já são 13:30 ainda bem que é final de semana olho para o lado e vejo Marck e Piter dormindo.
Levanto vou ao banheiro faço minha higiene pessoal, tomo um banho quando saio vejo Marck sentado na cama fazendo biquinho.-Podia trazer café na cama para mim né. - Diz com uma carinha de dar dó.
-Mas como é folgado né, vou só fazer pelo biquinho. - Digo em meio a risadas.
- Sei que vai. - ele faz um barulho com a boca e poe as mãos por trás da cabeça. - Ninguém resiste a mim.
- Desculpa aí senhor fodão. Digo zombando.
Vou até a cozinha preparar algo para a gente comer,vejo que tem bastante frutas então faço uma salada de frutas com cereais, que na minha opinião fica ótimo. Levo pra ele e nós comemos em pouco tempo. Marck me olha com cara de quem quer falar algo.
-Por que a gente foi embora do nada ontem.
-Foi porque ví o Piter beijando o Matt.
-Como assim? tipo o Piter que divide o quarto com a gente? O Piter nosso amigo? Esse Piter? - Diz com cara de indignação.
-Esse mesmo também fiquei chocado com a cena.
-Mas pera ele é Gay?!
-Isso eu não sei, mas é meio óbvio já que ele estava beijando outro garoto né. Bom, talvez ele seja bi.
-Gente eu estou no quarto também. -Ouço uma voz diferente era o Piter olhando sério pra gente. - Eu não devo satisfação da minha vida para vocês mas sim sou Gay! Tem algum problema?
-Não nenhum, mas podia ter contado para a gente, não somos homofóbicos.
-É verdade Piter não tem o que ter vergonha somos seus amigos e vamos continuar gostando de você não importa o quem você beija. - Diz Marck com um sorriso no rosto.
-E meio difícil sair por aí falando essas coisas mas tudo bem, agora passa essas frutas pra cá estou morrendo de fome.
Todos nós caímos na risada.
Resolvemos sair com nossos amigos com esse pouco tempo no colégio já tínhamos bastantes amigos eles eram.-Gina- atuação e música .
-Boni- atuação e dança .
-Lauren- dança e atuação .
-Emily- desenho e atuação .
-Denise- dança e desenho.
-Ivi- canto e atuação.
-Patricia- atuação e dança .
-Guliver- desenho e musica.
-Aldrey- canto e atuação .
-Izack- atuação e musica.
-Guns- musica e atuaçãoE eram todos artistas e muito talentosos além de temos algumas matérias iguais éramos todos da mesma sala em matérias normais.
Fomos para um parque muito visitado aqui pela região, ficamos um bom tempo aqui jogando conversa fora brincando de verdade ou desafio o que foi uma besteira."Te desfio a beijar ela" "e verdade que você não é virgem" "desfio você a lamber o chão" "quem é a pessoa que você acha mais bonita aqui" "desafio você a falar com algum estranho do parque e pedir o número do whatsapp"
A tarde foi muito legal quando vimos já estava escurecendo e fomos embora.-Nossa estou morto meninos. - Diz Piter se jogando na cama.
-Foi bem legal mas cansativo.
-Vamos pedir uma pizza. - Marck diz deitando na cama
Eu e Piter concordamos depois de um tempo chega comemos e fomos para o quarto conversar.
-Me respondam uma coisa Caleb e Marck, desde quando vocês tem um caso.
Eu e Marck caímos na risada e falamos em uníssono.
-Como assim?!
-A vocês são tão próximos e as vezes parecem um casal.
-Nada haver Piter só cuidamos um do outro sabe já passamos por muita coisa juntos. - Diz Marck.
-Eh né... -Falo pensando no que Piter falou.
É verdade sou tão próximo de Marck tenho medo de sentir algo a mais que amizade e o Marck não querer e se afastar de mim, nossa o Piter vem com uma dessas bem agora mas que coisa.
Bufo e dou boa noite aos meninos.
-Boa noite Caleb. Falam juntos e apagam as luzes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young, Wild And Free
Novela JuvenilEsse livro se trata de três amigos Caleb, Geórgia e Marck, conta sobre as aventuras dos adolecentes antes do ensino médio, onde eles vão entrar em muitas confusões e vão aproveitar à vida ao maximo no College Arts. Uma história com Amor, Amizade, Mo...