Prólogo

490 30 1
                                    

Iara era uma garota de 16 anos quase igual a qualquer outra de sua idade, morava numa vila muito pacífica.

Ela era uma garota gentil e alegre, mas tinha uma única mágoa, seu pai, ele a abandonara aos 4 anos de idade. Iara nunca o perdoou por isso, a garota não se lembrava de nada sobre ele a não ser o seu nome... Logan. Sua mãe, Valquíria, sempre disse que seu pai era um homem bom e honesto.
Sua mãe sempre soube por que Logan a tinha abandonado, era uma coisa muito difícil de ser explicada, Valquíria achava que ainda não era hora de dizer a verdade para sua filha, ela pensava com razão, pois sua filha não aguentaria a pressão.

Nos tempos de hoje o mundo estava em guerra com seres com habilidades que humanos comuns não tinham. Cada habilidade tinha um propósito, todos eram diferentes... O governo deu o nome de mutantes para seres com essas habilidades.

Iara não sabia o porquê, mais ela conseguia se curar de toda ferida que tinha, mas nunca perguntou para a mãe o porquê daquele fato, tinha medo de que ela a levasse para o centro de mutantes e deixa-la.

Embaixo da cidade havia um lugar para esses seres superdotados, todo mutante que fosse pego iria parar lá, era uma cadeia praticamente, só que com casas e outras coisas envolvidas com o comércio.

Iara tinha um amigo chamado Noturno, era como ele gostava de ser chamado, mas seu verdadeiro nome era Kürt.

Noturno era um mutante, sua cor de origem era azul, por conta disso se tornou escravo de um circo, tempo depois conseguiu escapar e a mãe de Iara o acolheu como um filho, ele tinha a habilidade de se teletransportar, Noturno sempre acreditou que Iara era uma mutante por ter a habilidade de se regenerar em menos de 5 segundos.

Com o tempo a guerra enfim acabou e os mutantes foram soltos de sua "prisão" pelo governo, que agora é liderado por um mutante conhecido como fera, com pelos azuis, garras e dentes afiados... E assim o tempo de paz chegou... Até agora!

A Filha De Wolverine || Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora