Acordo no meio de uma floresta, a noite era estrelada e o vento forte balançava as arvores, me levanto e ando sem rumo procurando alguém que pudesse me ajudar. De repente vejo em meio as arvores uma figura conhecida, era minha mãe. Corri e a abracei o mais forte que pude, porém ela se afasta e me olha como se eu tivesse feito algo de errado.
-Mãe? - Digo quebrando o silencio – Mãe, você está bem?- Nenhuma palavra sequer.
O vento ecoava através das arvores, desvio o olhar receosa e me deparo com um homem idoso, seus cabelos grisalhos davam um charme a mais para seu terno preto, seus olhos eram negro como uma noite sem estrelas e seu largo sorriso o deixava intimidador.
Ela abraça minha mãe e acaricia seu rosto, era evidente que já se conheciam de algum outro lugar. Milha mãe volta a me olhar, novamente vi aqueles lindos olhos lilases, lagrimas de sangue escorrem pelo seu rosto que fica cada vez mais pálido.
-Venha mais perto minha filha.- novamente aquele silencio se quebra, agora por uma voz fraca porém doce.
Aproximo-me ainda receosa, ela toca meu rosto gentilmente, suas mãos estavam tremulas e frias.
-Tenha cuidado minha pequena – Ela continua - John Stryker, lembre desse nome e fique longe desse homem.
Sinto algo viscoso em minhas mãos, olhando para elas, as vejo dentro do estômago de minha mãe. Subitamente as tiro e me afasto da minha mãe, olho novamente para minhas tremulas mãos, aquelas garras de ossos estavam cobertas de sangue. Minha mãe estava morta e eu não podia fazer nada, a culpa era toda minha.
-Obrigado por facilitar meu serviço – Ele ri - Você é realmente um monstro imundo. Por fim ele me acerta com um golpe ,desmaio na hora.
Acordo presa em uma mesa de laboratório, em minha frente homem do meu sonho.
-Agora você é toda minha, X-23...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Wolverine || Em revisão
FanfictionIara mora com sua mãe, Valquíria, desde que seu pai a abandonou quando tinha 4 anos. A garota vive em uma mundo repleto de seres extraordinários, conhecidos como mutantes. Capa by : @LittleOwlWolf