O Anjo

197 16 2
                                    

Após uma longa caminhada chegamos a uma mansão, paramos em frente ao portão de entrada. Raven novamente mudou sua forma, agora era uma serpente, atravessou o portão por uma pequena brecha. Assim que voltou a forma humana seguiu em direção à mansão me deixando para trás.

– Hey! Vai me deixa aqui sozinha? – Grito, mas a garota não parece se importar – Filha da...

Irritada vou em direção à floresta, de onde eu talvez nunca devesse ter saído, porém sou abordada por um homem alto, ele tinha enormes asas brancas seus olhos eram penetrantes como se pudesse ver minha alma.

– Achei que sua visita seria mais demorada – Sua voz era calma e seus olhos me hipnotizavam cada vez mais, de súbito desviei o olhar.

– Quem é você e o que quer comigo? – pergunto em um tom arrogante.

– Meu nome é Warren, mas pode me chamar de Arcanjo. – ele sorri de maneira amigável – Professor Xavier está esperando por você.

– Amenos que ele tenha garras como estas – laminas crescem em meu punho – Não estou nenhum pouco interessada.

– Como desejar... – Ele libere a passagem e me observa em silencio.

Foi então que aquela voz surgiu em meu subconsciente.

– Eu agradeceria se acompanhasse Arcanjo, ainda temos muito a conversar senhorita.

Olho para Warren que segurava o riso como se fosse uma criança, ele estica a mão e sinaliza para que eu a segurasse. Olho então para a floresta e depois novamente para o rapaz que mantinha a mão estendida.

– Não precisa ter medo – Ele diz novamente com aquele sorriso amigável – Nós só queremos te ajudar.

– Eu não tenho medo de você – pego sua mão com certo receio. – Você que deveria ter medo de mim.

– Tenho certeza disso... – Ele ri com um nítido sarcasmo, porém ao perceber minha expressão seria seu sorriso desaparece. – Bem... Vamos para o instituto.

Chegando a mansão sou recebida por Raven, ela me olhava impaciente.

– Se soubesse que demoraria tanto... – Ela revira os olhos – Venha ele está esperando.

– Ele quem? – Disse confusa.

– Não temos o dia todo garota. – ela me puxa pelo braço.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha De Wolverine || Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora