Capítulo 21

503 53 47
                                    

Processo tudo lentamente. Milhões de perguntas surgem na minha mente. Não tenho muitas resposta, logo estou chocada.

Abro os olhos e percebo que estou sentada em um banco da recepção com uma Taylor me abanando. Afasto lentamente suas mãos, apreciando o delicioso choque que me atinge sempre que nos tocamos. Rachel me fuzila, provavelmente decidindo se arranca agora a minha mão ou mais tarde.

- Você está bem, Emily? - diz Taylor, insistindo em continuar me tocando.

Aperto sua mão agora pousada no meu braço e suspiro.

- Sim, apenas estou... um pouco... chocada.

- Jesus, pra que tanto drama. - resmunga Rachel, batendo o pé impacientemente no chão.

Taylor lança um olhar feio para ela e volta a me encarar.

- Rachel tem razão, estou fazendo tempestade em copo d'água. - admito.

- Pensei que iria gostar de saber. - Taylor reclama, desviando o olhar.

- Go-gostei, eu apenas.. não sei...

- Estou indo embora, já fiz meu trabalho. - Rachel se prepara para dar meia volta e sair.

Quando nota que Taylor nem se mexe, ela para.

- Que foi? - Taylor pergunta inocentemente e Rachel franze a testa. - Até mais, Rachel. - ela abana a mão e a garota sai pisando forte, levemente irritada.

Não aguento e solto um riso. Taylor vira para mim e ri também.

- Bom, acho que devíamos comemorar. - ela diz, sugestivamente.

- Está me convidando para um café, senhorita Dayor?

- Na verdade, um jantar. O que acha? - ela sorri e eu reparo que estou quase babando.

Tomo um choque de realidade e percebo que a Taylor está me convidando para um encontro. 70% de mim está pulando de alegria e soltando pequenos corações pelo ar. Os outros 30%... estão basicamente tentando me esbofetear e repetindo: lembre do estacionamento, idiota!

Resolvo ouvir a parte mais alegre - e provavelmente irracional - da minha consciência.

- Eu adoraria.

****

Puxo para baixo a barra do meu vestido. Ele é de um lindo tom de vermelho, curto, marca bem a minha cintura e me permite ousar no decote sem parecer vulgar. Resumindo: é uma das minhas roupas favoritas.

Passo pela entrada do restaurante no qual vim me encontrar com a Taylor. O lugar se chama Just One Night, e é o restaurante mais romântico que eu já vi. Isso me deixa com a impressão de que a senhorita Dayor está planejando muito mais para essa noite do que somente um encontro.

Caminho pelo chão escarlate enquanto passo as mãos pelos detalhes dourados da belíssima parede bege. Vejo mesas combinando com o chão e um lustre de fazer o queixo cair.

- Boi noite, a senhora tem uma reserva? - diz uma mulher, atrás de um pequeno balcão preto localizado a alguns metros de distância das mesas.

Ela está me medindo da cabeça aos pés. Seu olhar demostra desdém. Sinto como se ela dissesse: o que você está fazendo aqui, querida?

Ignoro sua pinta de víbora esnobe - que provavelmente já veio acoplada nela desde o nascimento -, levanto o queixo e respondo:

- Sim, tenho uma reserva.

- Seu nome, por favor? - diz ela, ainda sustentando o olhar.

- Emily Press.

Quando checa meu nome na lista, a mulher transforma a careta num sorriso mais falso que a gentileza do Carson.

- Oh, a senhora está com Taylor Light... - ela me olha com os olhos arregalados e a boca aberta - Venha, me acompanhe. A senhorita Light a espera!

A bruxa sai andando e eu a sigo. Quando volto a admirar o restaurante, meus olhos focam em uma mulher segurando uma taça de vinho entre os dedos. Oh, Deus, ela tem sim outros planos para esta noite.

A mulher de antes aponta para minha cadeira e eu me sento, sorrindo para Taylor a minha frente.

- Boa noite senhorita Press, como vai? - ela diz, retribuindo o sorriso enquanto pousa o copo na mesa.

- Boa noite, bem, e a senhorita? - respondo corando, Jesus, ela não poderia estar mais sexy.

Seu cabelo está preso num coque nem alto nem baixo meio bagunçado, deixando seu pescoço livre para meus olhos curiosos. E ainda melhora: ela tem sob a pele um vestido púrpura, quase preto, de tirar o fôlego. Estou lutando para desviar o olhar de seu corpo, mas parece ser mais difícil do que nadar com piranhas.

- Emily? - Taylor fala comigo, tentando me tirar da terra encantada de Taylor's Body.

- Uhm... oi? - dou um tapa em mim mesma mentalmente e me forço a olhar em seus olhos.

E essa foi a pior ideia da noite, pois suas pálpebras estão maquiadas de forma que destacam sua íris azul quase cinza. Fico hipnotizada. Dessa vez, estou comprando um passaporte para a terra de Taylor's Eyes.

Lembra daquele 70% de mim - que por sinal idolatra a personificação da beleza chamada Taylor -? Bom, esse já tirou a roupa e está dançando como se estivesse ouvindo no volume máximo "Shake it off" da Taylor Swift. Jesus, até essa Taylor minha consciência idolatra.

Começo a pensar que meu decote é ousado demais. Afinal, Taylor está graciosa sem mostar absolutamente nada. Puxa as finas alças do vestido, numa inútil tentativa de cobrir mais os meus seios.

- Você está linda. - Taylor sussurra, provavelmente notando a minha luta interna com as minhas inseguranças.

- Obrigada, você também está... - avalio seu corpo pela milésima vez - Uau. - sinto minha bochecha esquentar, devo ter entrado no estágio tomate.

Felizmente, Taylor acha meu constrangimento adorável. Ela me oferece vinho e eu aceito. Quando me serve, eu tomo um gole sem desviar o olhar do dela. Está encarando meus lábios com uma expressão que não sei descifrar. Mas ela fixa o olhar e depois abaixa a cabeça, pondo a mão discretamente na boca. Noto que seus lábios se mexem. É provável que esteja recitando algo como: Jesus, para que diabos convidei essa garota para jantar?

Um garçom se aproxima e quebra a tensão no ar.

- As senhoritas já pediram?




















HEY GIRLS, CHEGAMOS A 5K!!!!! 🎉

Quero agradecer muuuuuito a todas vocês, e, novamente, pedir desculpas por semana passada só ter postado um capítulo. Mas acreditem, foi porque realmente não deu pra postar outro!

E também não se preocupem, pois essa semana voltará ao normal nosso cronograma - capítulos todas as quartas e sextas.

E aí, estão gostando do primeiro encontro oficial de E&T? Não esqueçam de comentar o que acharam e da estrelinha!

Beijão e até! 💖

Emmie & Taylor - #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora