Capitulo 3- Amberly

129 14 0
                                    

Abri meus olhos assustada quando escuto um barulho alto me fazendo saltar da cama. Olhei para os lados e percebi que o que tinha me acordado era um raio. Olhei em volta ainda meio confusa até perceber o que tinha acontecido e que eu tinha dormido. CALMA! EU TINHA QUE IR PARA O REFEITÓRIO!
Peguei meu celular e vi que dormi por quase 1 hora. Então me levantei rápida nem trocando de roupa apenas prendendo meu cabelo em um coque bagunçado e sai da cabana.
A chuva já caia forte e eu passava correndo entre a parte coberta de uma cabana e outra quase escorregando a cada vez que eu dava alguma brecada. Eu não tinha chegado na metade do caminho e já estava encharcada.

-É mãe! O melhor verão de todos e eu já vou pegar uma pneumonia! -Falei comigo mesma enquanto corria entre as cabanas.

Quando olhei para longe vi o refeitório à frente mas ao mesmo tempo a uma distância muito grande descoberta enquanto os raios e a chuva forte caiam sobre meus ombros.
Respirei fundo e criei coragem para sair correndo da parte coberta da última cabana e ir até o refeitório. Quando as gotas pesadas e frias entraram de novo em contato ao meu rosto senti minha pele se arrepiar até eu finalmente chegar correndo até as enormes portas de madeira. Eu escutava uma faladeira lá dentro e o barulho de talheres batendo nos pratos então eu finalmente comecei a abrir a porta lentamente para não ser percebida, mas foi exatamente ao contrário que aconteceu.
As portas pesadas emitiram um rangido agudo e alto que fez todos se calarem e olharem em minha direção enquanto eu ainda pingava por causa da chuva.

-Amberly? -Escutei a voz imponente da coordenadora se referindo para mim. -Onde você estava? -Ela perguntou atônita e preocupada percebendo que eu batia os dentes de frio.

-Ahn e.. eu.. es... est... -Tentei falar mas o frio me impedia.

-Isso não importa. -Ela disse me cortando e já chamando alguma pessoa ao redor. -Vá buscar uma manta. -falou para alguém na nossa esquerda. -Vá se secar você está congelando.

Acampamento De Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora