Depois que me trouxeram uma manta eu comi rápido enquanto algumas pessoas começaram a ir em direção a quadra onde teriam algumas atividades no coberto por causa da chuva, então tentaram me secar com algumas toalhas e meu cabelo continuou uma bagunça e a minha roupa úmida.
-É o máximo que podemos fazer... -Disse um monitor mais velhinho que estava me ajudando a secar as minhas roupas.
-Tudo bem. -Eu disse ainda com um pequeno arrepio correndo meu corpo.
-Acho melhor você ir para a quadra. Não vai querer perder a primeira atividade né? -Ele disse animada.
-É claro que não. -Falei tentando colocar alguma animação na voz mas acabou saindo algo bem mentido e ele deu uma risada.
-Pelo visto alguém não está muito animada para passar as férias aqui. Mas eu tenho certeza que vai acabar se divertindo.
-É tomara. -Disse soltando um suspiro.
-Você poderia começar fazendo amizades, isso melhora muito. -Sugeriu ele sorrindo.
-Talvez. Mas mesmo assim obrigada. -Eu voltei a falar sorrindo. -Tchau.
Então assim sai junto com mais algumas meninas em direção a quadra que pelo visto estava lotada. Já que eram quase quatro quadras emendadas o lugar parecia um campo de futebol coberto.
Algumas pessoas jogavam bola, outras crianças brincavam de pega pega, tinham pessoas pulando corda, outras jogando vôlei e muitas outras coisas aleatórias, mas o que mais me impressionava era a quantidade de gente em volta da enorme parede de escalada, então me aproximei e vi duas garotas escalando com rapidez e agilidade, parecia quase uma competição e algumas pessoas de um lado gritavam "Makena! Makena!" enquanto do outro gritavam "Lily! Lily!". Mas foi quando uma delas chegou ao topo muito pouco antes da outra e tocou um botão fazendo uma sirene alta tocar que todos foram à loucura gritando freneticamente enquanto começavam a descer as duas lá de cima.-Que baboseira. -Escutei ao meu lado uma menina meio ruiva resmungar.
-Eu também acho. -Disse olhando agora para ela que me encarava e então sorriu.
-O pior não é nem o esporte, mas quem está participando -Ela disse revirando os olhos.
-Porque? -Perguntei curiosa e ela nem mostrou receio ao responder.
-Sabe a menina que venceu? -Ela perguntou apontando com o rosto para a menina com várias pessoas ao redor.
-Sei. -respondi mais curiosa ainda.
-Ela é a GRT. Praticamente a rainha do acampamento... E ela é famosa por estraçalhar o coração dos meninos daqui principalmente dos que têm namorada. -Falou com um pequeno remorso na voz.
Olhei de novo para a menina e realmente reparei que ela era linda, o tipo de menina que todos os meninos matam pra ter e que na verdade ninguém tem.
-O seu namorado te deixou por ela? -Perguntei deduzindo pelo que ela tinha falado e ela deu uma risadinha.
-Praticamente. -ela respondeu agora olhando pra frente mas logo me encarou. -Ei você não é a menina que chegou toda molhada no refeitório hoje mais cedo? -Perguntou sorrindo.
-Nem me lembre. -Falei enterrando o rosto na mão.
-Ah relaxa! Uns meninos que estavam sentados na minha mesa disseram que foi excitante. -Ela disse sorrindo maliciosa e nós duas rimos em seguida.
-Prazer Amberly. -Eu disse finalmente e ela estendeu a mão enquanto sorria.
-Emma. -Ela falou ainda sorrindo mas sei sorriso se foi quando a menina que havia vencido a competição passou ao nosso lado rindo com um menino loiro.
-Sabe Emma? -Perguntei fazendo ela voltar a olhar para mim. -Acho que alguém merece o troco. -Falei um pouco vingativa e sorridente o que a fez sorrir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento De Verão
Novela JuvenilMais um ano se passou, e Makena volta para o acampamento onde passa todos os verões, desde os 6 anos, criando lá seu próprio reino, e sendo a própria rainha. Mas o que ela não esperava era que alguma menina novata babaca poderia colocar tudo aquilo...