-Por favor mãe... Não me deixa aqui!! É sério! -Falei implorando enquanto ela tirava as malas do carro.
-Querida eu não vou voltar atrás, eu e o seu pai já combinamos isso, é o seu castigo e você melhor do que ninguém sabe que merecia isso. -Ela disse ainda sem me encarar.
-Mãe eu já disse que nunca bebi nem usei nada que não devia, se eu sou festeira isso não significa que sou irresponsável! -Disse de novo o que já havia repetido a séculos.
-Amby isso não importa mais! Eu e o seu pai decidimos que vai fazer bem ares novos na sua vida! E sem mais discussão sobre isso. -Ela disse pondo um ponto final no assunto. -Espero que se divirta.
-Ebaaa... -Falei sarcástica revirando os olhos. -Aposto que vai ser o melhor verão da minha vida. - e dito isso ela me lançou um olhar de reprovação e ao mesmo tempo uma pequena risadinha vindo ao meu encontro e me dando um beijo na testa.
-Eu já vou meu amor. Juízo viu! -Assim já entrando no carro e me deixando do lado de fora observando tudo ao meu redor.
Comecei a andar no meio das pessoas animadas e felizes que cumprimentavam uns aos outros enquanto eu continuava com a maior cara de mal humor.
Cheguei ao mapa dos quartos e comecei a procurar o meu até achar nos extremos do acampamento a cabana Azul no qual eu estava selecionada.-Ah só pode ser brincadeira! -Falei brava pensando o quanto eu teria que andar até o meu quarto toda vez.
Peguei minha mala e comecei a andar sem ao menos olhar no rosto de ninguém ainda resmungando comigo mesma. Quando entrei haviam algumas coisas espalhadas pela cabana mas sem sinal de ninguém lá. Coloquei minha mala em cima de uma das três camas já tirando algumas coisas e me sentando na ponta da cama até que escuto uma voz sair pelos auto falantes gastos.
"Todos os campistas devem ir para o refeitório logo depois de se instalarem para os avisos iniciais e a programação geral"
Soltei um longo suspiro e me deitei na cama já vendo o como aquelas seriam longas férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento De Verão
Dla nastolatkówMais um ano se passou, e Makena volta para o acampamento onde passa todos os verões, desde os 6 anos, criando lá seu próprio reino, e sendo a própria rainha. Mas o que ela não esperava era que alguma menina novata babaca poderia colocar tudo aquilo...