- Artur, acorda - começei a tocar no meu irmão
- O que foi, tá-me a doer a cabeça!? - acredita que não te dói tanto como me doi a mim
- Porque é que eu estou deitada na mesma cama que tu!? - sim, poque isto é muito estranho e preocupante
- Calma ... não stresses. Então, ontem devia ser paí 4 da manhã e tu começas-te a sentir-te mal, não sei com o quê, por isso trouxe-te para a cama e tu pedis-te para eu ficar, no que eu alinhei porque tu estavas naquele estado, mas não te preocupes porque não aconteceu nada de mal. - ainda bem que foi só isto, já estava a ficar bué preocupada.
- Ah, ok. Sabes que horas são!? - não tinha mesmo noção das horas
- Vê aí no meu telemóvel! - ele está mais morto que vivo, nem da para perceber bem o que diz. Peguei no telemóvel, que estava em cima da mesa de cabeceira vi que já eram 5 da tarde.
- Artur já são 5, temos de arrumar tudo entre hoje e amanhã. - Sim, porque o meu pai pediu-me para mostrar o Porto ao meu "irmão" e na quarta ele chega por volta do meio dia. Levantei-me e fui preparar um lanche, porque já não era bem o pequeno almoço. Comecei a descer as escadas e vi que a minha casa estava uma verdadeira licheira, por isso esquece lá o lanche. A primeira coisa que fiz foi meter as garrafas todas em sacos, depois pus alguns copos na máquina de lavar e enquanto a máquina lavava fui ao Jardim, tirei o lixo do chão e da piscina, limepei as mesas e no final liguei a rega. De volta ao interior da casa, tirei os copos já lavados e meti na máquina outros, e com esta brincadeira toda já eram 9 e o Artur ainda estava na cama, por isso fui lá acorda-lo.
- Artur, acorda. - Acho que ele já estava acordado, mas simplesmente estava a pastar o caracol
- Sim, o que foi!? - Sim, estava mesmo acordado
- Olha, já estive a limpar um bocado a casa e agora vou encomendar umas pizzas para o jantar. Pode ser!? - Se ele não quiser que faça outra coisa comer, porque eu estou mega cansada.
- Pode ser, e depois podemos ver um filme. - Boa ideia um filme, mas bem, saí do meu quarto, sim, ele estava a dormir no meu quarto, peguei no meu telemóvel e liguei para a Telepizza, ao que disseram que as pizzas demoravam cerca de 20 minutos a chegar, por isso fui para a sala e escolhi alguns filmes que tinha em casa e depois chamei o Artur para vir escolher um fime dos que eu tinha decidido como opção. Depois de 10 minutos lá decidimos que íamos ver o Titanic, porque ele nunca o tinha visto, por isso puzemos o filme a dar a quando ia começar ouviu-se o barulho da campainha, devia ser as pizzas que tinham chegado. Fui abrir a porta, peguei nas pizzas, paguei à mulherzinha e fui para o sofá.
O filme ainda ia a meio a eu já estava cheia de sono, por isso acabei por adormcer.✖✖✖
Acordei de manhã, ainda eram 11, e constatei que estava a dormir no sofá em cima das pernas do meu "irmão", meu a vida esta-me a sair cá um cupido, deve-me mesmo querer juntar ao Artur.
- Artur!? - chamei-o baixinho, pois podia estar a dormir - Estás a dormir!?
- Sim, estou a dormir! - Típicas respostas vindas dele
- Ah, ainda bem! - ele respondeu-me seco, então dei-lhe uma resposta seca - Vou fazer o pequeno almoço, porque depois temos de limpar a casa.
Fui para a cozinha, tirei os copos que tinham ficado a lavar e pus a última rodada a lavar, hoje ia ser um dia em cheio, por isso decidi fazer umas panquecas com sumo de laranja a acompanhar, depois de tudo pronto peguei na nutella para o Artur, porque eu não gosto de nutella, já sei, já sei, sou uma pessoa forma do normal porque não gosta de nutella, mas caga.
- Artur anda tomar o pequeno almoço - chamei-o ao que passado 2 minutos ele apareceu. Tomamos o pequeno almoço, depois foi cada um para seu quarto para se vestir e encontramo-nos na sala.
- Ora bem, por onde começamos!? - tínhamos muito que arrumar, por isso a pergunta dele fez sentido.
- Então, vai ao bar e retira tudo de bebidas que tenha lá, mete tudo em sacos e vai por tudo ao contentor que fica no virar da esquina. Ah, leva também aqueles 3 sacos que estão à entrada. - ele ia demorar para aí 1 hora porque eram mesmo muitos sacos, por isso lá para a uma estar cá.
- Sim,chefe!- meu, ele está a gozar comigo, por isso decidi ignorar e fiz-lhe sinal para ir. Bem, eu vou para a cozinha arrumar o resto das coisas, enquanto ele vai por tudo no lixo, para depois limpar-mos os dois a sala.
Já são 8 da noite, já está tudo arrumado e nós estamos mega cansados para estarmos a cozinhar.
- Que dizes de irmos ali ao Mac e depois vimos para casa ver televisão!? - Finalmente, diz alguma coisa de jeito hoje
- Sim, vamos para eu depois ver o episódio de Massa Fresca de sexta e de hoje que não consegui ver. - Porque é que ele revirou os olhos, lá por ele não gostar eu quero ver, por isso para o provocar... - Sabes o Salvador Elias!? Ele é mesmo giro.
-Bem, vamos jantar! - ui que a fera irritou-se.
#Quarta-feira
Fogo, já passou uma semana desde que o meu pai foi. Passou mesmo rápido, então com a festa e com a visita guiada ao Porto de ontem passou mesmo rápido. Já são 11 da manhã e o meu pai está a chegar por isso eu e o Artur estamos os dois a ver televisão.
- Depois tenho de te dizer uma coisa, e ao pai também. - não é bem dizer é sugerir/ordenar
- O que é!? - não lhe vou dizer agora, só quando o meu pai chegar... fala-se no diabo e ouvesse a campainha, por isso eu fui lá abrir!
- Meninos, que saudades!- para admitir também tinha saudades dele
- É bom voltar a ver-te! - abracei-o - Pai, Artur, tenho uma coisa a dizer!?
- O que foi filha!? - Isto vai ser um bocado estranho de dizer, mas eu não consigo continuar assim com esta incerteza
- Eu acho que vocês deviam aproveitar hoje que o centro de análises está aberto para fazer os testes de ADN - está dito. Vi-os a olhar um para o outro e assenar a cabeça em forma de aprovamento.
- Vamos agora! - agora, fogo não estava à espera de ser assim tão repentino, mas quanto mais cedo melhor! - Estou à vossa espera no carro.
Já estamos no centro da análises e eu estou sentada à espera da minha "família", sim porque só daqui a dois dias é que vamos saber se o Artur é mesmo meu irmão, por isso até lá ele não é meu "irmão".
#Dois dias mais tarde
- Meninos, podem chegar cá baixo!? - o que será que se passou desta vez. Desci as escadas e o Artur logo a seguir e acho que ambos constatamos que o meu pai tinha um envelope na mão - Como sabem, eu e o Artur fomos fazer o teste de paternidade há dois dias ... e o resultado já chegou.
- Posso ser eu abrir!?- é óbvio que quer ser o meu ex a abrir, pois o principal intersado é ele.
-Claro! - O meu pai passou-lhe o envolope, ao que ele abriu e dizia " Está comprovado que o Sr.Leonardo e o menino Artur ...
----------------------------------------------------------
Olá ☆☆Espero que tenham gostado deste capítulo ... foi um bocado escrito à pressa ♢♢
Tem gostado do que está a acontecer em Massa Fresca!?
Vá, Xauzinho ♡♡
Artur:
Instagram: @arturcatfish
Twitter: @the_catfish_sk8Beatriz:
Instagram: @beatrizleo15
Twitter: @Leonar14Beatriz
Snap: beatrizmleo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez Tu
FanfictionBeatriz uma rapariga que vivia em Lisboa, mas com a separação dos pais mudou-se para o Norte onde virá a descobrir que o seu ex no futuro será seu "meio irmão"...