Estou mega feliz! O Artur não é meu irmão!! As pessoas normais acho que ficariam felizes por ter um irmão, mas eu fiquei mega feliz por saber que ainda tenho hipóteses com ele. Estava enrolada nos meu pensamentos que nem vi a reação do meu amigo, só amigo ... por agora... Mas bem, quando decidi "arcodar" só o vi a correr para o quarto com os olhos molhados. Mas que raio, ele não ficou feliz!?
- Vou falar com ele! - estou a sentir-me mesmo mal por o ver assim. Subi as escadas e bati à porta ... nada ... voltei a vagar e nada, por isso decidi entrar, mas houve um pequeno problema ele trancou a porta - Artur, deixa-me entrar!
- Não, não quero falar com ninguém! - Eu até o compreendo ...
- Vá lá, deixa! - Preciso mesmo de perceber o porquê de ele estar assim
- Eu quero estar sozinho, não me chateies. - É que ele nem pense que eu vou desistir
- Ok, então vou ficar sentada em frente à tua porta até que abras. - Estou mesmo decidida à fazer isto
Já passou uma hora e ele ainda não abriu ... Espera, acho que estou a ouvir a chave a ser rodada.
- Que susto!Pensei que tinha acontecido alguma cena! - Saltei do chão e dei-lhe um abraço, e por estranho não foi constrangedor
- Vou dar uma volta, queres vir!? - É melhor ir se não ele ainda se perde
- Vou só buscar um casaco! - Entrei no meu quarto a correr, peguei no primeiro casaco que me apareceu e desci as escadas a grande velocidade, onde no final se o encontrava o Artur à minha espera.
- Sabes algum citio fixe onde possamos ir!? - assim de repente não me lembro... ah já sei
- Podemos ir ali a um parque, onde eu costumava ir pensar quando vim para o Porto! - aquele parque tem muita importância para mim, pois era para lá que eu custumava ir quando estava mais em baixo. Começamos a andar e em cinco minutos chegamos lá, porque aquilo era muito perto aqui de casa.
- Vamos nos sentar ali!? - aquele muro era onde eu me sentava
- Sim,pode ser! Posso saber o porquê da tua reação à bocado? - ainda quero perseber a cena de à bocado
- Não sei se algum dia me virás a perceber, mas eu finalmente pensei que tivesse encontrado a minha irmã, porque sim, não sei se te lembras de eu te dizer que tenho uma irmã desconhecida e... finalmente pensei que a tinha descoberto, e eras tu Bea. Mas não, não és tu. Tu não percebes que eu precisava de alguém que me perguntasse como me tinha corrido a escola, como é que eu estava, tu não entendes isto. Sabes que a minha mãe foi presa!? Claro que sabes... e sabes porquê!? Pois não, ninguém sabe, mas eu sei ... ela foi presa porque ela me batia, sim ela batia-me, cheguei a ir parar três vezes ao hospital por causa dela e nesta última vez, eu quase ficava em coma e os médicos acabaram por perceber a verdade... e durante aqueles anos, eu cortava-me, sim agora és a única que sabes da verdade ... e sabes porquê!? Pois claro que não sabes e nunca vais compreender, eu não conseguia aguentar aquela pressão toda, a que a minha mãe fazia, as storas eu ainda era puto, mas com isto tudo eu creci e agora tenho um coração de gelo - estou completamente de rastos, ve-lo a chorar e saber a sua história esta-me a custar imenso - Mas esta história tem uma parte boa sabes qual é!? Eu posso ainda ter hipóteses contigo... Mas quê!? Uma rapariga gira como tu nunca vai querer um gajo como eu. Sabes, quando foste embora, eu todos os dias pensei como teria sido se tu não tivesses ido ... eu dantes sonhava com o nosso casamento, com o dia que eu acordava ao teu lado e ouvia um bebé no meio de nós a dizer " Olá papá, olá mamã", depois via-o já crescido a entar para a o Universidade ... eu sei que é um bocado gay e estúpido estar a dizer isto, mas é o que eu sinto. Adeus!- e dito isto começou a correr muito rápido e eu bem tentei ir atrás dele, mas não consegui ... Estou complemente desvastada com isto tudo primeiro a notícia que a mãe lhe batia, segundo, que ele se cortava e depois que ele gostava de mim e pensava que eu era areia de mais para a sua camioneta. Voltei a sentar-me, mas agora num banco que lá tinha e começei a pensar em todo que ele me tinha dito ...
Com isto tudo, acabei por me distrair com as horas e quando acordei dos meus penamentos decidi voltar para casa.
- Olá pai! - chamei pelo meu father - O Artur!?
- Não sei, ele não estava contigo!?
- Ele estava mas depois aconteceu uma coisa e ele foi embora! Mas eu vou ligar-lhe. - Estou a ficar preocupada, ele não conhece o Porto, será que se perdeu!? Ou será que aconteceu alguma coisa!?
Subi as escadas, fui para o meu quarto e liguei-lhe, liguei-lhe e nada... mandei mensagens e nada... já estava a entrar em desespero, então liguei à Dani e pedi-lhe para ela vir comigo procura-lo, ao que ela alinhou.
- Dani, já estou a ficar desesperada, será que aconteceu alguma cena!? - estou a formar um Rio de lágrimas por todos os sítios que passo, depois de ter ouvido aquelas palavras vindas da boca dele estou cheia de medo.
- Bea, já são 5 da manhã, acho que é melhor ires para casa e amanhã voltar a procurar-lo. - Ela tem razão, eu já não estou em condições de procurar ninguém.
- Ficas a dormir comigo!? - Não quero mesmo ficar sozinha
- Claro que sim, vamos para casa! - Começamos a caminhar em direção a minha casa que fica a cerca de meia hora do sítio onde estávamos
São 10 da manhã e finalmente estou a conseguir pregar olho, ou estava, pois toca o meu telemóvel e eu salto fora da cama para o ir buscar. Mas que raio ... um número desconhecido, mas decidi atender.
" - Sim!?
- Bom dia, estou a falar com a menina Beatriz Leonardo!?
- Sim, mas quem fala!?
- Daqui é a Teresa do Hospital S. João do Porto ...
----------------------------------------------------------
Olá ♡
Gostaram do capítulo feito a correr para ser publicado ainda hoje!? ♧♧
Acho que não tenho mais nada a dizer ♤♤
Xau ☆☆
Artur:
Instagram: @arturcatfish
Twitter: @the_catfish_sk8Beatriz:
Instagram: @beatrizleo15
Twitter: @Leonar14Beatriz
Snap: beatrizmleo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez Tu
أدب الهواةBeatriz uma rapariga que vivia em Lisboa, mas com a separação dos pais mudou-se para o Norte onde virá a descobrir que o seu ex no futuro será seu "meio irmão"...