4

158 6 3
                                    

- Desculpa estar a desiludir-te, não é bem desiludir-te mas enquanto não souber de sou mesmo teu irmão, não quero dar falsas esperanças ... - Eu não devia ter perguntado isto, eu sabia que a resposta podia ser esta, sou tão estúpida. Ele só disse o que sentia ...

- Ya, é na boa, sim compreendo ... - até posso compreender mas não é o que eu queria mesmo saber

- Eu tive a pensar e nós deviamos falar com o teu pai, que por acaso até pode ser meu, para fazer o teste de ADN, é que eu não vou conseguir aguentar este tempo para saber se sou teu irmão ou não ...

- Meninos, venham para dentro, precisamos de falar! - o meu interrompeu este momento, meu asserio, não podia ser noutra altura!?

- Bem, vamos!? - chamei-o. Entramos dentro de casa e estava o meu pai à nossa espera sentado no sofá, é quando viu fez-nos sinal.

- Então meninos, eu tenho de ir a uma reunião muito importante no Mônaco e vou ficar fora uma semana - vamos ter a casa só para nós ... isto cheira-me a festa - Eu pedi para alterarem a data, pois o Artur acabou de chegar e eu queria estar um pouco com ele.

- Mas quando vais!? - quero ter tudo pronto para a festa, mas primeiro o Artur tem de alinhar, conhecendo-o como conheço acho que vai alinhar numa boa.

- Vou já amanhã de madrugada e só volto na próxima quarta - ora bem, se hoje é quarta, ele vai amanhã embora tenho o dia de amanhã, a sexta e o sábado para preparar tudo, por isso tenho de me apressar com as cenas - Por isso, meninos portem-se bem.

- Por mim é na boa - ainda bem que por ele tasse, tenho mais hipótese de ele dizer que sim.

- Por mim também.

- Ah, ainda bem, agora vão arrumar as vossas coisas, enquanto eu faço a minha mala para depois irmos jantar - e dito isto subiu para o quarto dele.

- Vou aproveitar para arrumar as minhas cenas ... - virou-se em direção ao seu quarto até que eu o interrompi

- Queres ajuda!? É que eu preciso e de fazer uma proposta. - vou-lhe dizer da festa

- Yap, ajuda é sempre bem vinda. - Começamos a subir as escadas, ou melhor eu começei e ele continou, e entramos no quarto dele.

- Fecha aí a porta, tenho uma cena para te dizer ... então é assim, o pai vai para o Mônaco durante uma semana e eu estava a pensar fazer uma festa no sábado. Alinhas!? - Espero bem que ele diga que sim

- Mas não é um bocado mau eu chegar aqui e já fazer festas!? - Meu queres ver que ele se está a armar em Betinho, coisa que nunca foi

- Não, achas!? A ideia foi minha - Espero bem que ele não me desiluda

- Então pode ser! - Yupi, ainda bem que ele aceitou ... Espera, yupi!? Asserio Bea!?

- Ah, Boa. Agora vamos masé arrumar isto que nos próximos 3 dias só nos temos de nos preocupar com a festa. Queres ajuda em quê!? - vou ajuda-lo para ser mais fácil

- Arruma aí essa mala, enquanto eu arrumo esta aqui! - asserio!? Ele mandou-me arrumar a mala maior, mas ok ... estava lá eu a arrumar a mala dele até que ...

- Mas o que é isto!? - mostrei-lhe uma caixa

- Não se vê logo, a uma caixa de preservativos - oh migo, achas que eu não sei!? - Mas porque queres saber!?

- Oh, por nada ... toma lá esta merda - atirei-lhe a caixa - Eu sei que nos reconciliamos há pouco tempo, mas tu ja tiveste alguma namorada depois de mim!?

-Ya, pra aí umas 10! - ela disse aquilo numa boa, como se não fosse nada

- 10!? - Saiu-me ... ou talvez disse de propósito, mas caga nisso

- Ya, mas porquê!? - finalmente olhou para mim, porque depois daquela cena um bocado constrangedora ele não olhou mais para mim enquanto falava

- Nada, só para saber !! - Ok, até posso ter ficado com um bocado (grande) de ciúmes - Só mais uma pergunta! Tu por acaso tipo ... já coisas-te com alguém!?

-Ahahaha, mas porque te intressa!? - Não devia ter feito aquela pergunta

- Esquece, já não está cá quem falou - É melhor eu calar-me

- São coisas de homens! - Ok, ele importasse de mudar de assunto

- Meninos vamos jantar daqui a meia hora, e vistam-se de uma forma "chique" que vamos com aquele meu amigo o Chico e Bea sabes como ele é. - meia hora para me arranjar! Estou lixada

- Bem eu tenho de me ir arranjar, porque meia hora é pouco ... É já agora, veste-te tipo como se fosses para um casamento, aconselho - E dito isto fui para o meu quarto, peguei numa roupa como o meu pai pediu e fui tomar um banho rápido. Como é possível tomar banho em dois minutos!? Informo a todo os meus pensamentos que tomei, mas pronto ... depois vesti-me (multimédia), estiquei o cabelo, maquei-me e fui a correr para o meu quarto para me calçar e arranjar a minha carteira.

- Meninos, está na hora! - gritou o meu pai do andar de baixo, como se estivéssemos a cem andares de distância. Já tenho o meu pai a stressar e ainda tenho de me calçar, por isso fi-lo rapidamente e desci as escadas, onde constatei que o meu pai e o Artur se encontravam e Jesus Cristo, o Artur estava tão lindo com um polo e umas calças de ganga.

- Meninos toca a andar, estou à vossa espera no carro - fogo o homem está mesmo com preça

- Estás muito bonita! - Não é para me gabar, mas quando ele olhou para mim estava com os olhos a brilhar bué

- Aww, obrigada, mas tu também podes falar muito! - ele estava bem bonito

- Já tinha dito que és uma querida!? Vá, agora vamos que o "pai" está à nossa espera - ele fez aspas na parte do "pai", eu compreendo, mas bem vamos lá jantar.

✖✖✖

Já estamos a chegar a casa e eu estou estourada, aquele jantar até que nem foi mau, mas foi cá uma seca até estava quase a adormecer.

- Meninos eu amanhã vou embora, por isso portem-se bem! - ai, por favor, ele que não começe - Para as refeições, deixei dinheiro na mesa da sala e também tem comida no frigorífico. Em relação ao resto, vocês já são uns meninos crescidos, por isso portem-se bem ... entendido!?

- Ok, podes confiar em mim! - Não lhe contei aquele mini promenor da festa, mas acho que não faz mal

- Em mim também! - ele olhou para mim quando disse isto, é eu acho que sei porquê

- Vá, beijinhos e até daqui a uma semana - Até parece que vai embora durante um mês, por favor. Começei a subir as escadas para o meu quarto, porque me tinha de deitar, que amanhã preciso de acordar cedo para começar a arranjar as coisas para sábado.

----------------------------------------------------------

Olá, olá ♢

Este capítulo está bué podre para o tempo que demorei a fazer, eu sei, mas bem espero que tenham gostado ♧

Tem visto Massa Fresca!? Está a ser muito triste ♤

O que será que vai acontecer na festa!? ♧

Vá, xausinho gente ♡

Xauzinho ♢♢

Artur:
Instagram: @arturcatfish
Twitter: @the_catfish_sk8

Beatriz:
Instagram: @beatrizleo15
Twitter: @Leonar14Beatriz
Snap: beatrizmleo


Outra Vez TuOnde histórias criam vida. Descubra agora