3

170 6 0
                                    

Eu não acredito, era mesmo ele ... com tantas mulheres no mundo o meu pai tinha logo de escolher aquela. Ele estava tão diferente, estava mais giro e bom, - menos Bea, ele pode ser teu irmão e tu estás aí a falar dele como se algum dia poderás a vir a come-lo outra vez, e para além daquilo que fizes-te na despedida - ai, subconsciente, cala-te.

- Bea, Bea - ups, acho que fiquei uns longos segundos a olhar para o Artur, perante a reação do meu pai - Este é o Artur!

- Eu sei ... - eu não devia ter dito isto, o que é que fui fazer

- Vocês conhecem-se!? - o meu pai não pode mesmo saber a verdade ...

- Népia, népia - ai a voz dele, está mais à Homem e mais "sexy", oh não, outra vez estes pensamentos não ... - Só acho que conheço a cara dela de algum lado !?

- É provável, nós já vivemos em Lisboa e deves conhecer a cara dela de lá - Ok, pai pode-mos parar com esta cena e eu subir metade das escadas para o meu quarto, sim, eu fiquei a meio das escadas a olhar fixamente para ele, e ele também ficou em frente à entrada a olhar para mim da mesma forma, da qual eu comecei a descer as escadas ... para falar a verdade, eu acho que ainda há alguma cena entre nós, mas não sei...

- Pai, posso ir para o meu quarto!? - o que eu mais queria fazer neste momento, para ir pensar nisto tudo

- Claro que sim - mal disse isto comecei a subir as escadas, até que - Bea, podes levar o Artur ao quarto dele!?

- Não podes levar-lo tu, é que eu tenho umas cenas para tratar?? - por acaso não tinha nada, mas eu queria era sair dali

- Bea, podes levar o teu irmão ao quarto!? - IRMÃO!? Ahahah ele está todo maluco!!

- Deixa estar, eu resolvo-me sozinho. - desenrascado como dantes, velhos tempos

- Deixa, eu levo-te ao quarto! - nem acredito que acabei de dizer isto. Subi o resto das escadas até ao primeiro andar e fiz-lhe sinal para me seguir, sim, é que eu não tenciono falar com ele.

- O teu quarto é este - apontei para a porta ao lado da porta do meu quarto

- Obrigada - Uau, estamos em progressos ... ele já me agradece, se calhar aquilo foi só por cortesia mas caga - Bea, olha, eu gostava de depois falar contigo ...

- Ok, depois falamos - O que será que vem dali!?

Cada um entrou para seu quarto. Estou mesmo a precisar de pensar sobre isto tudo que está a acontecer : a mudança de casa, a novidade que posso ter um meio-irmão, vou ter o meu ex a viver na mesma casa que eu e que ele quer falar comigo. Meti música a dar no meu telemóvel e decidi ir à minha carteira buscar uma chiclet, mas quando a estava a abrir caíram as fotos Turiz (Artur+Beatriz) . Sentei-me na cama e comecei a pensar sobre como tudo era dantes e sobre a nossa relação de antigamente e a de agora, até que me apeteceu ir tomar banho, sim tomar banho ... Eu não tinha casa-de-banho no quarto, tenho de falar com o meu pai sobre isso, mas pronto ... peguei numa roupa mais confortável e fui para lá . Já estava no banho quando vejo o Artur só de boxers e fones nos ouvidos a entrar na casa de banho dei alto berro que ele saiu em segundos de lá OH CHEET, isto está a correr muito bem para o primeiro dia de reencontro, o que mais pode acontecer!? Mas sei que ele está um rico pãozinho, meu outra vez estes pensamentos... Acho que já está na hora de sair do banho. Lá saí, vesti uma leggins e uma t-shirt, tipo vestido, penteei o cabelo e sai da casa-de-banho. Entrei no quarto e tinha as minhas fotos e do Artur espalhadas na cama e um bilhete no meio a dizer "Bons Tempos", eu não acredito nisto, ele entrou no meu quarto e viu isto ... estou bem lixada quando tiver de olhar para a cara dele. Desci as escadas com a esperança que ele não estivesse lá em baixo e vi um bilhete do meu pai a dizer que teve de ir à empresa e que tínhamos massa no frigorífico e que era só aquecer , por isso fui até à cozinha aqueci-a um bocado e depois sentei-me na cozinha a ver Hawaii Força Especial enquanto comia a massa, quando a acabei de a comer pus o prato na banca e fui para o jardim para as espreguiçadeiras. Meti os fones e começei a ler, chama-lhe ler, porque na verdade estava a pensar na vida. Estava distraída nos pensamentos, até que sinto alguém a sentar-se à minha beira, e que era ... o Artur, só podia. Continuei a fingir que estava a ler, enquanto ele mexia no telemóvel e consegui topar que ele estava a falar com um ex colega meu, o Gabriel, sobre a namorada dele ( a do Gabriel), mas continuei a folhear o meu livro, até que o sinto a tocar no meu braço ... e sim era ele. Tirei os fones dos ouvidos e pousei o livro.

- Precisas de alguma coisa!? - Tenho de o ajudar, visto que ele é "novo"

- Preciso - respondeu - Preciso de falar contigo!

- Achas que é boa altura!? - Eu não queria muito falar com ele

- E porque não!? - acho que vou ter mesmo de falar com ele

- Em primeiro lugar desculpa aquela cena de à bocado da casa e banho, é que eu vinha um bocado distraído ...

-Ah deixa - interrompi-o - Eu é que devia ter trancado a porta.

- Mas pronto, continuando, nos precisamos de falar visto que nós de namorados, passamos a não nos falarmos e agora somos irmãos ... - o que será que ele vai dizer - Eu gostava de te pedir desculpa pela cena que aconteceu à dois anos atrás, é que eu não estava mesmo à espera que aquilo fosse acontecer ... depois, é para saberes que eu fui um estúpido em não responder às tuas mensagens e peço desculpa por isso ... e visto que nós agora vamos viver juntos devíamos ao menos falarmos, já não digo sermos amigos.

- Desculpa por tudo, eu fui uma estúpida, tomei decisões muito erradas que prejudicou a nossa relação, já para não falar na nossa longa amizade que estacou ali. - pronto,ok , desabai em lágrimas. - Peço desculpa pelo que vou fazer agora. - Abracei-o, ele continua a usar o mesmo perfume, assério num momento como este eu lembrei-me do perfume dele.

- Já tinha saudades disto... - acho que ele disse isto muito baixinhos deporposito para eu não ouvir

- Achas que ainda há hipoteses na nossa relação como dantes, eu sei que é complicado e nos até podemos ser irmãos, mas eu tenho a sensação que nos não somos irmãos ... achas que poderá dar!?

----------------------------------------------------------
Mais um capítulo ♡♡

Espero que tenham curtido, é que tive duas horas sempre a escrever para conseguir publicar hoje, é que desdo dia em que eu pus o outro capítulo ainda só tinha 18 palavras , ou seja nada.

Obrigada às minhas frinds por ajudarem-me a juntar os nomes Artur e Beatriz, é que eu fiquei uma série de tempo a pensar num e não consegui ♤♤

Xauzinho ♢♢

Artur:
Instagram: @arturcatfish
Twitter: @the_catfish_sk8

Beatriz:
Instagram: @beatrizleo15
Twitter: @Leonar14Beatriz
Snap: beatrizmleo

Outra Vez TuOnde histórias criam vida. Descubra agora