{nought} The beginning

219 26 14
                                    

- Ei, isso é meu - disse a menininha com raiva, mas o maior não se importou com as palavras da mesma e saiu andando com o ursinho azul roubado nas mãos e com seus amiguinhos o seguindo. Por causa de tal ato a menininha pôs-se a correr atrás do menino para pegar novamente seu bichinho que tanto amava.

- Ei, Agora isso é meu - disse o maior que empurrou a menina com tanta força que a mesma caiu no chão e torceu o tornozelo, a menina mesmo com o machucado levantou-se numa tentativa falha, e assim tentou novamente e novamente até suas forças se esgotarem e suas lágrimas estarem fazendo um lago a sua volta. O maior ficou rindo e gozando da menininha que o olhava furiosa.

- Por que quer meu ursinho..?? - perguntou a menininha tentando levantar.

- Por que sim...- disse um dos amiguinhos do que havia pegado o ursinho da menor.

- Por favor, me devolve - ela disse ainda chorando.

O maior a olhou com desdém, mas o que a menininha não sabia era que o menino pegou seu ursinho para lhe chamar a atenção, que o mesmo gostava dela.

- Você ouviu a garota, devolva - uma voz masculina soou de trás da menina que olhou rapidamente pra trás, e estava um menino desconhecido, que ela nunca tivera visto pelo bairro.

Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora