{Three}You Get

96 17 1
                                    

- Ummi P.O.V's

- Bom, você pode vir comigo...- o menor fez uma breve pausa e olhou pra baixo envergonhado, pude ver suas bochechas ganhando cor, ele continuou olhando pra baixo olhando para seus pés e mexendo seus dedos frenéticamente - E..dormir na minha casa...

Eu não poderia dizer sim, eu não poderia dormir na casa de um garoto, era um garoto. Eu realmente estava sem expressão. O homem percebeu a situação e nos deixou a sós, pedindo para que o menino fechasse o coffee shop quando saíssemos do mesmo. O homem foi embora e eu abaixei a cabeça envergonhada e ainda tentando saber o que responderia ao menino que não tirava os olhos de mim.

- Olha, eu entendo por estar assim - ele disse com um sorriso quadrado, o que me fez lembrar vagamente do meu "protetor" que me abandonou e assim quando eu descobri o que sentia por ele, o pior é e ainda guardo esse sentimento por todos esses anos - Eu sou um desconhecido e ainda mais um garoto, mas não se preocupe, eu cuidarei de você - ele continuou dizendo e eu continuei me lembrando de Taehyung - então, o que me diz..??

- Eu tenho alguma escolha..?? - pergunto finalmente olhando para ele, e finalmente vendo como ele era bonito. Como seus cabelos caiam perfeitamente escondendo suas sombrancelhas, seus olhos castanhos brilhavam e faziam com que você entrasse em um transe, sua boca bem desenhada, vermelha e carnuda.

- Não, não tem - ele diz me tirando daquele transe - então, vamos..?? - ele pergunta se levantando e estendendo sua mão a minha frente com o objetivo de eu pegá la, e assim o fim, ele sorriu e entrelaçou nossos dedos, me fazendo corar imediatamente.

" Por que você tinha que ser tão fofo..?? Eu realmente concordei em dormir na sua casa, pois não sabia o que aconteceria- Ummi❤"

⚫✳❄⚫✳❄⚫✳❄

Oie meus kookies lindos..
Eu realmente quero e espero que gostem..
Com amor Yang Mi

⚫⚫Tiiau⚫⚫

Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora