- Ummi P.O.V's
Volto a realidade lentamente, as coisas começam a ganhar formas e cores. Olho ao redor e vejo que ainda estou no coffee shop deitada em um sofá de espera. Agora não há mais clientes, só estão os funcionários que arrumam o lugar e fecham as portas e janelas. Estou coberta por um cobertor quentinho, estou sem o meu casaco, olho ao meu lado e e está jogado em uma cadeira secando.
- Tome - disse um rapaz me entregando uma xícara e se sentando a minha frente, pego a xícara e olho o conteúdo que há dentro, é um líquido verde, e tem cheiro de limão e hortelã - tome, vai se sentir melhor - ele disse fazendo um gesto para eu tomar. Tomo e aquele liquido tem um gosto amargo, um gosto bem diferente do que eu achava que teria.
- Olá - disse um homem vindo em minha direção - que bom que acordou - ele deu um sorriso confortante e puxou uma cadeira se sentando a minha frente e ao lado do outro garoto - onde moras..?? - ele me perguntou, mas eu não estava confortável para responder, pois ali estavam duas pessoas desconhecidas me perguntando onde eu moro.
- Onde estou..?? - pergunto lembrando que estava perdida, os dois se entre olharam estranhando a minha pergunta, mas também deve ser pelo simples fato deles nunca terem me visto por aqui.
- No lado leste da cidade - o garoto responde calmamente, quando ouço sua resposta me assusto com o que ele diz e tento raciocinar um pouco - você não é daqui, é..?? - agora quem faz a pergunta era ele.
- Não, bem pelo contrário, sou do lado oeste da cidade - digo tomando coragem finalmente para contar a dois desconhecidos meu "paradeiro" e no mesmo instante os dois arregalam os olhos se entre olhando novamente.
- Mas isso..é do outro lado da cidade!! - diz o mais velho assustado - Você deveria estar andado a horas - ele diz agora com um olhar preocupado em cima de mim - não poderei te levar pra casa hoje - ele diz com um olhar agora tristonho, e logo depois muda para um olhar pensativo. Ele pede licença e eu aceno com a cabeça, ele e o garoto vão para um canto afastada de onde estou e ficam conversando por um tempo, vejo o menor acenar com a cabeça em um sinal de sim, depois desse gesto eles caminham novamente em minha direção.
- Bom, você pode vir comigo...- o menor fez uma breve pausa e olhou pra baixo envergonhado, pude ver suas bochechas ganhando cor, ele continuou olhando pra baixo olhando para seus pés e mexendo seus dedos frenéticamente - E..dormir na minha casa...
"Nessa hora eu me perguntava milhões e milhões de coisas, mas com seu sorriso, você conseguiu - Ummi❤"
⚫✳❄⚫✳❄⚫✳❄
Oie meus lindos kookies..
Espero que tenham gostado..
(Eu sempre digo isso)..🙇🙇⚫⚫Tiaauu⚫⚫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You
Fanfiction"- Então - Taehyung disse pegando o rosto da pequena - eu prometo que serei o seu protetor - Ummi sorriu e teve a certeza que viveria segura ao lado de Taehyung." *Quando uma pessoa esta destinada a outra, mesmo com todas as dificuldades e defeitos...