-Ummi P.O.V's
E lá estava eu novamente, andando pelas ruas de Seul a procura de um emprego. O único problema era que estava a trovejar, e eu estava perdida. O que posso fazer se Seul é uma cidade tão grande? Olhava para as avenidas, e nada de conhecer o lugar. Meu corpo inteiro estava congelado por conta do vento frio e pingos molhados que ficavam a me acertar violentamente. Sinto minha garganta arder, meu nariz escorrer e minha cabeça dar pontadas leves, pronto, estou ficado resfriada. Começo a bater meus pés no chão de birra, por conta da frustração que me invadia, sem olhar o caminho piso fortemente em uma poça de água suja e fria que molha toda minha calça e faz minha pernas ficarem bambas. O que mais pode me acontecer? Penso a mim mesma, eu sou mesmo uma menina sem sorte.
Pego o celular e o desbloqueio, olhando para tela que já ficava com uma luz fraca por conta da bateria se esgotando. Agora tenho certeza, meu dia não pode piorar. Dito isso o celular desliga por completo e eu quase o arremesso longe, não posso mentir que essa era minha vontade. Guardo o novamente dentro da bolsa que por sorte ainda estava seca. Vaguei até começar a escurecer, tenho que encontrar um lugar para me abrigar ou me secar, fico pensando em varias possibilidades de ir pra casa, e também em varias possibilidades de alguém me raptar ou algo do tipo, até eu encontrar um coffee shop.
Entro sem pensar duas vezes. Passo pela porta e todos me olham, talvez pelo simples fato de eu estar toda enxarcada. Vejo todos sentados em seus lugares, e de repente tudo começa a escurecer e rodar, parecia que eu estava em um gira-gira, mas este eu não conseguia parar, minhas pernas bambas vão perdendo a força e não conseguem mais suportar meu peso. Vou caindo lentamente, tento me segurar em algo mais falho. Estou caindo, quando penso que vou colidir com o chão sinto mãos grandes e quentes me pegarem e de repente tudo fica numa completa escuridão.
"Naquele momento eu pensei em tantas coisas ruins que poderiam acontecer comigo, a escuridão me assustava, mas você foi meu anjo da luz, que me tirou da escuridão - Ummi❤"
⚫✳❄⚫✳❄⚫✳❄
Oie meus kookies lindos...
Esperam que tenham gostado..❤❤❤
Obrigado por gastarem seus tempos preciosos lendo isso..muito obrigado mesmo..❤❤
⚫⚫Tiauu⚫⚫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You
Fanfic"- Então - Taehyung disse pegando o rosto da pequena - eu prometo que serei o seu protetor - Ummi sorriu e teve a certeza que viveria segura ao lado de Taehyung." *Quando uma pessoa esta destinada a outra, mesmo com todas as dificuldades e defeitos...