-Ummi P.O.V's
Meu deus do céu, me diga que isso é um sonho, por favor eu imploro, mas isso não pode ser verdade...eu..euzinha, dormindo na casa de um desconhecido e ainda por cima um garoto? É, eu só posso tá sonhando. Aish, minha cabeça dói, parece que eu posso cair a qualquer momento.
- Você está bem? - o garoto perguntou me acordando dos meus pensamentos, olhei fixamente pra ele, me perguntando o por que dele acolher uma estranha dentro da própria casa, e ainda se preocupar com ela - O que aconteceu? Tem algo na minha cara? - ele perguntou novamente me tirando de meus pensamento.
- Não, não há, desculpe - disse num sussurro, pois minha voz estava roca e minha garganta ardia, abaixei a cabeça envergonhada e olhando para os meus pés que já estavam encharcados de novo e gelados. Estamos andando pelas ruas de seul que ao escurecer é assustadora. Começo a sentir a chuva aumentar e me molhando por completo, o garoto, num ato rápido, me puxa para mais perto dele me fazendo o agarrar seu braço por impulso, já que um trovão tinha se espalhado pelo céu, me fazendo tremer.
- Já estamos chegando - ele disse percebendo minha aflição, pois 1° eu tenho medo de Seul ao escurecer, e 2° eu morro de medo de trovão, 3° eu não conheço esse lado da cidade e 4° parece que vou desmaiar a qualquer instante. Caminhamos mais alguns quilômetros e só paramos a frente de um prédio, um dos mais luxuoso que já vi. Entramos e fomos direto para o elevador, de onde esperamos até o mesmo chegar ao 5 andar - é aqui - ele disse parando a frente de uma porta branca com o número 63 pregado na porta, ele a destrancou e fez um gesto para que eu entrasse - Pode entrar - ele disse, já que eu fiquei como um poste parado a frente da porta aberta, não posso negar, eu estava com medo de entrar.
- Ha, é claro - digo forçando um sorriso, entro, tiro meus sapatos que estão encharcados e minha visão fica embasada, fazendo com que eu perca o equilíbrio novamente, mas dessa vez consigo me segurar em algo, mas por pouco tempo, vejo o garoto correndo até mim - Taehyung? - sussurro antes que tudo fique preto.
" Eu não sei como não pude ver algo, que estava na minha frente-Ummi❤"
⚫✳❄⚫✳❄⚫✳❄
Oie meus kookies lindos, como estão??
Eu só quero agradecer, pelo o que??
Não sei, mas quero agradecer..
Beijos de kookie🍪🍪⚫⚫tiiauu⚫⚫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You
Hayran Kurgu"- Então - Taehyung disse pegando o rosto da pequena - eu prometo que serei o seu protetor - Ummi sorriu e teve a certeza que viveria segura ao lado de Taehyung." *Quando uma pessoa esta destinada a outra, mesmo com todas as dificuldades e defeitos...