Acordei olhei o relógio 12:09 levantei fiz minhas higienes matinais e troquei de roupa.
Desci não tinha ninguém chamei pela casa nenhuma resposta bom devem ter saído fui na cozinha peguei uma pera e sai de casa fui andando pela floresta não tinha nada para fazer afinal meu treinamento não começou ainda. Bem cheguei perto de uma cachoeira e mano era linda.
Eu pensei em entrar mais depois que puis a mão na água desisti ta muito gelada então fiquei só observando. Até que começo a sentir o cheiro do Matheus já fico a sua espera até que alguém coloca a mãos tampando meus olhos.
XxXx: Adivinha quem é?? - falou
Eu: Hum... - cheirei o ar e falei - Matheus.
Ele tira as mãos dos meu olhos e fica na minha frente.
Matheus: Oi!!! - fala rindo - achei que você ia se assustar.
Eu: Eu senti seu cheiro já até fiquei esperando você fazer alguma coisa para tenta me assustar - falei dando um sorriso.
Matheus: Hummm... não vai nadar??
Eu: Owa!! Essa água ta parecendo água de geladeira. - falei olhando para a água.
Matheus: Qual o problema se tivesse quente não ia ser essa cachoeira maravilhosa - falei olhando e apontando para a cachoeira.
Eu: Num quero não e além do mais não trouxe roupa de banho de qualquer jeito não iria entra.
Matheus: Pra que roupa de banho - falou rindo.
Olho para ele incrédula e ele ri.
Matheus: Eu vou, não vem comigo?? - neguei com a cabeça - Ta bom não sabe o que ta perdendo.
Ele vai tirando a camisa eu vidrei naquele tanquinho OOOO SENHOOO EU VOU LAVA MUITAAAA ROUPA NESSE TRANQUINHOO, MEU DEUS ELE TA TIRANDO A CALÇA É ISSO MESMO PRODUÇÃO?? ele ficou só de cueca box.
Matheus: Ta gostando da vista?? - fala rindo olhando para minha cara.
Eu: Idiota! - ele ameaça tirar a cueca eu olho na cara dele com os olho arregalados - você não vai fazer isso na minha frente.
Matheus: Então vira de costas - eu olho para e ameaço a virar de costas e ele fala - ei calma não vou tirar tudo, achou mesmo que eu ia tirar???
Eu: Vai saber - falo séria ele ri, vira e da um pulo de cabeça na água, meu Deus.
Fico observando ele nadar até que ele sai e fala:
Matheus: Se vc não quiser ver esse meu corpinho nu agora, vira - olho para e me viro.
Eu: Pronto?
Matheus: Pronto!! -me viro para ele novamente e tava com a camisa na mão desvirando ela para colocar.
Eu: Que coragem para pular nessa água gelada.
Matheus: Daqui não é nada eu já pulei de lá - fala apontando para o topo da cachoeira.
Eu: Meu Deus você é louco. - ele ri
Matheus: Quer sair comigo hoje a noite?? - perguntou
Eu: Depende para onde pretende me levar? - pergunto inocente.
Matheus: Não se faça de inocente - eu começo a ri - hum.. que tal a gente ir pra balada.
Eu: Ta bom você passa para me pegar??
Matheus: Sim as 22:30.
Eu: Beleza. Tchau - ele vem até mim e me da um selinho.
Matheus: Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Alfa Supremo - 1° Livro - Degustação
WerewolfNicolly Summer & Matheus Lopes Ela: Frágil, amorosa, sensível, gentil, alegre, Ama a família!! Ele: Romântico, supremo, engraçado, e sempre esperou sua Luna!! Casal perfeito??? -PLÁGIO É CRIME- Inicio: 27/05/2016 Terminada: 19/10/2016