On Nicolly
Acordo com uma puta dor de cabeça, olho o relógio 14:46 Meu Deus, levanto percebo que ainda to com a roupa que eu fui para a balada tomo um banho troco de roupa.
Desço vou direto para a sala tava minha mãe, meu pai, meu irmãos e Matheus.Matheus: Você está bem??? - pergunta preocupado vindo até mim. Afirmei com a cabeça
Fiquei um tempo ali com meus irmão até que chamo Matheus para darmos uma volta na floresta no caminho pergunto:
Eu: O que aconteceu ontem a noite? - pergunto e ele me olha rindo - eu só me lembro de dançar e com o meu pai me colocando na cama - falo olhando para ele até que me lembro de mais uma coisa - e você com a mão na minha bunda - falo com os olhos serrado parando na frente dele.
Matheus: O que você preferia? eu com a mão na sua bunda ou a balada toda vendo e que você enconde debaixo do vestido - falo olhando para mim com um cara sapeca.
Eu: Eu não prefiro nada - cruzo os braços
Matheus: A então não devia beber tanto. - fala rindo.
Eu: Desculpa Matheus devo ter dado muito trabalho. - falo sem graça - não devia ter bebido tant....... - ele me interrompi.
Matheus: Ei!! Calma tudo em eu até gostei de você bêbada. - ele fala rindo aparecendo lembrar de algo.
Eu: Ai Meu Deus Matheus o que eu fiz??? - pergunto assustada.
Matheus: Nada de mais - fala rindo, eu cruzo os braços com uma cara de "Ahaaam" - vc só ficou dançando na minha frente de um jeito bem sensual quando começou uma musica lenta - falou rindo, eu não sabia onde enfiar a minha cara de tanta vergonha.
Eu: Meu Deus eu não posso beber.
Matheus: Calma eu gostei - da um sorriso malicioso.
Eu: Claro que gostou, Safado - falo dando tapas nele.
Matheus: Ei ei ei calma. - fala rindo, eu paro na frente dele e tampo meu rosto para ele não perceber que eu estava corada - ei olha para mim - fiz não com a cabeça - o que foi?? - fiz não com a cabeça de novo indicando nada - ei tira a mão do rosto - faço não com a cabeça de novo, ele tira as minha mãos do meu rosto e vê que eu estou corada - o que foi por que ficou com vergonha?
Eu: Mano eu fiquei dança na sua frente - olho para baixo quase roxa de tanta vergonha - e você ainda fala que gostou.
Matheus: O que vou mentir, eu gostei mesmo ué, mais não precisa ficar com vergonha de mim - ele levanta meu rosto e me da um selinho.
Saímos andando até um lago.
Matheus: Dessa vez você vai nadar, não tá gelada dessa vez.
Eu: Eu não trouxe biquíni. - falo olhando para ele.
Matheus: Nada de langerie. -fala com um sorriso pervertido, e eu olho para ele incrédula. - O que?? vai me dizer que não tem nada por baixo. - fala malicioso.
Eu: Claro que tenho.
Matheus: Então qual o problema?? - pergunta com se fosse uma coisa normal
Eu: Atá e super normal nadar com um homem de langerie - fala irônica.
Matheus: É mas esse "homem" - faz aspas com as mãos. - É seu companheiro e eu já te falei para não ter vergonha de mim - faz um pausa - e além do mais não vou encostar em você até que me permita - eu fico pensando, ele chega perto de mim - Ei, eu não vou fazer nada que você não queria - fala, eu confirmo com cabeça ele ri e começa a tirar a roupa. OOO SENHORRR ELE QUER ME MATAR EU TENHO CERTEZA. Começo a tirar devagar até que estava eu e ele só de roupas intimas e por incrível que pareça ele não olho para mim não sei se tava com medo de fazer alguma besteira ou não queria me deixar mais vermelha ainda.- Ei - finalmente olhou para mim me mediu eu fiquei vermelha ele volto de sei lá onde do espaço talvez e falou - É ... que tal a gente pular de lá apontou para o topo da cachoeira.
Eu: Você é doido que não vou pular de lá - falo apavorada.
Matheus: Você não vai pular sozinha. - fala - Vamos é legal... - fala com uma cara de cãozinho que caiu da mudança.
Eu: Ai ta bom como a gente sobe?? - pergunto vencida.
Matheus se transforma e sobe no topo da cachoeira. Volta a forma humana e fala.
Matheus: Vem, Sobe
Eu me transformo, subo e volto a forma humana.
Matheus: Vem sobe nas minha costas. - vira de costas para mim, subo e pergunto:
Eu: O que você vai fazer??!! - Ele vira a cara com um sorrisinho de que vai fazer arte, eu fico com medo e me agarro mais a ele, ele se abaixa um pouco solta um rosnado e pula, um pouco depois sinto o impacto com a água fecho os olho, já na água me largo de Matheus e procuro a superfície quando abro os olho Matheus está rindo. - Que foi??
Matheus: Nada é que você tá com o coração parecendo um metralhadora. - ri mais ainda.
Eu: e porque isso o motivo de risada? eu fiquei com medo poxa. - falei saindo de perto dele mais logo ele me puxa de volta e eu fico de costa para ele. - Para com isso. - falo.
Matheus: Que foi ta vai me dizer que não gostou de ficar assim agarradinha comigo, tenho certeza que seu coração não está batendo desse jeito agora por que ta com medo???. - fala cheira e beija meu pescoço.
Eu: Math...... vc....
Matheus: Tudo Bem!!! -fala rindo - vem vamos embora.
Eu e Matheus fomos embora ele me deixou em casa e foi pra casa dele queria que ele ficasse mais um pouco, mais ele disse que tinha que resolver um problema da alcatéia, então deixei ele ir. Eu estou cada vez mais próxima de Matheus ele faz tudo para me agradar e me ver sorrir, ah e ficar corada também, bem eu acho que estou apaixonada por ele, sim a.p.a.i.x.o.n.a.d.a por ele. Bem depois de refletir um pouco sobre isso, levanto da cama, tomo um banho, janto, volto para o quarto visto um pijama e vou dormir afinal foi um dia bem agitado.
________________________________
Espero que tenho gostado!!!
Bjs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Alfa Supremo - 1° Livro - Degustação
WerewolfNicolly Summer & Matheus Lopes Ela: Frágil, amorosa, sensível, gentil, alegre, Ama a família!! Ele: Romântico, supremo, engraçado, e sempre esperou sua Luna!! Casal perfeito??? -PLÁGIO É CRIME- Inicio: 27/05/2016 Terminada: 19/10/2016