On Nicolly
Sou Nicolly Summer tenho 18 anos, podem me chama de Nick. Sou uma loba, me transformei aos 13 anos fiquei assustada no começo mais logo me acostumei com a ideia as vezes até gosto.
Acordo bem olho no relogio 8:40 MEU DEUS PORQUE ME ACORDASTIS AGORA TA MUITO CEDO ok vamos levantar, levanto vou para o banheiro faço minhas higienes, vou no guarda-roupas pego um short e um blusa que eu amo
Depois de me trocar, desço para tomar café e já estavam todos lá se assustaram quando me viram
Mãe: Meu Deus vai chove ela acordou cedo sem precisar ir lá e jogar um balde de água gelada - minha mãe coloca a mão na minha testa - ta doente ta passando mal????
Eu: Primeiramente, Boa Dia. - todos reponderam (todos foram minha mãe, meu pai, e meus três irmãos Patrick, Bernardo e Gustavo) - segundo não mãe não estou doente tive um sonho esquisito e acordei só isso.
Mãe: Ok! Agora coma.
Depois que comi chamei minha amigas Marina (Mary), Sthefany (Fanny) e os companheiros delas Miguel (companheiro da Mary) e Victor (companheiro da Fanny), fomos da um passei na floresta bem eu nao gosto quando elas levam eles porque eu fico lá segurando um vela enorme para os casais.
No caminho nos fomos em formas humanas afinal não estávamos com pressa, alias eu estava porque eles ficavam se agarrando o que já tava me estressando.
Eu: Gente vocês querem fazer o favor de pararem de se agarrar - digo impaciente.
Fanny: Iiii ta falando isso só porque não achou seu companheiro ainda. - falou serrando os olhos.
Eu: Só porque não achei meu companheiro ainda, não quer dizer que eu tenha que segurar uma vela do tamanho de um árvore dessa aqui - falei apontando para uma arvores enorme do meu lado.
Mary: Iiiii invejosa - falou rindo.
Eu: Quer saber chega quando vocês resolverem para de se pagar na minha frente me procuram - falei me transformando, minha loba era completamente branca.
Sai correndo ate um lago e fiqui debaixo de um árvore ate que Mary, Fanny e os companheiro chegaram. Eu voltei a forma humana(nossa roupa não rasgam quando no transformamos)
Fanny: Desculpa Nick não queria ter falando aquilo foi mal.
Eu: Ta tranquilo.
Fanny: A gente não precisa ficar jogando na sua cara - falou
Eu: Eu não me importo não, só não aguento mais ficar de vela - falou apontando para os quatro, eles rirão
Fazia um tempo que estávamos lá brincando fazendo piadas ate que começo a sentir um cheiro bom alias muito bom, não, não, Ótimo!
Eu: Humm.... que cheiro é esse?? - pergunto cheirando o ar.
Fanny cheira o ar...
Fanny: É outro lobos mais não reconheço o cheiro.
Victor cheira o ar e fala
Victor: É eu acho que e o alfa da minha matilha - cheira de novo - sim e ele sim.
Até que ele aparece no meio dos arbustos em forma humana.
Eu olho para ele, ele olha para mim e diz:
XxXx: MINHA!!!
_______________________________________
Espero que tenho gostado!!!
Bjs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Alfa Supremo - 1° Livro - Degustação
WerewolfNicolly Summer & Matheus Lopes Ela: Frágil, amorosa, sensível, gentil, alegre, Ama a família!! Ele: Romântico, supremo, engraçado, e sempre esperou sua Luna!! Casal perfeito??? -PLÁGIO É CRIME- Inicio: 27/05/2016 Terminada: 19/10/2016