Nicolly on
Acordo as 9 da manhã, levanto com a maior preguiça do mundo vou para o banheiro faço minha higienes troco de roupa
Desço e meus irmãos estavam lá..
Eu: Bom Dia!!
Gustavo: Bom Dia!!! E ai vai acordar cedo todo o dia?? - pergunto rindo eu mostro a língua e ele ri mais ainda.
Eu: Patrick. - ele vira para mim - a alcatéia Sombras da Noite é nossa inimiga??
Patrick: Não é aliada. Por que??
Eu: A é porqueneu achei o meu companheiro.
Bernardo: Que bom e então ele é de lá?? - pergunta rindo.
Eu: Na verdade ele é... - eles ficam me olhando confusos - Ele é o Alfa.
Bernardo: QUE??? - se engasga com o suco. - O Matheus é seu companheiro??
Eu: É. - olho para eles e estão todos assustado.
Sou salva pela campainha. Gustavo vai atender. Até que ele aparece com Milla, Lua e Jú.
Lua: Bom dia povo!! - vai dar um selinho no Bernardo
Nós ficamos conversando ate que o Matheus fala na minha mente
Matheus: Venha aqui, quero mostrar uma coisa
Eu: Onde vc ta??
Matheus: Vc sabe como me achar.
Eu: Ta, to indo.
Matheus: Não demora princesa.Quando ele falou princesa eu paralisei.
Fanny e Mary chegaram e viram minha cara:Fanny: Hum.. Nick Nick já vi essa cara antes - saio do meu transe e olho para ela.
Eu: E-eu já volto - levanto e vou saindo .
Mary: Hum... Vai encontra seu homem?? - falou com uma cara maliciosa e eu mostrei o dedo do meio para ela - iiii vai sim - falou e começou a rir.
Ignorei o comentário dela e sai de casa me transformei e fui em direção ao cheiro de Matheus. Quando cheguei não o vi mais o sentia, voltei o forma humana e quando ia me virar alguém me agarra pela cintura.
Matheus: Achei que não ia vir mais - falou no meu ouvido eu arrepiei eu acho que ele percebeu porque deu que uma risadinha.
Ele me virou para ficar de frente para ele. Ficou me observando por um tempo.
Eu: Que foi?? - abaixei a cabeça para ele não ver que eu estava corada.
Matheus: Vc é linda mais linda ainda corada - levanta minha cabeça da um sorriso lindo que eu corei mais ainda.
Matheus: Vc é minha e vai ficar cmg para sempre. - ele fala isso e uma corrente elétrica passa pelo meu corpo todo.
No caminho de volta para a minha casa ele ficavam brincando comigo. Quando nos chegamos meu irmãos, suas companheiras e minhas amigas estavam do lado de fora.
Bernardo: Maninha, Matheus. - fala sorrindo.
Matheus acena com a mão e essa altura eu já estava parecendo um tomate. Matheus percebeu riu, ele me abraçou de lado.
Eu: É... quer entrar?? - perguntei baixinho só para ele ouvir.
Matheus: Claro!! - sussurra no meu ouvido.
Eu peguei a mão dele e entrei na minha casa passei direto para o meu quarto.
Eu: Bem vindo ao meu quarto.
Matheus: Tão bonito quanto a dona. - falou olhado para mim e eu corei.
Eu: Da para você parar??
Matheus: Para com o que??
Eu: De me deixar envergonhada? - falei e olhei para ele riu ao ver que eu estava corada.
Matheus: Melhor ir se acostumado. - passou a mão nas minha bochechas
Eu senti um arrepio. Ele vai se aproximando e eu me afastando até que encostei na maldita parede ele foi aproximando de mim lentamente com um sorriso, seu olhar desviava dos meus olhos para minha boca, ele colocou o braço um cada lado do meu corpo, desfez o sorriso e se aproximou da minha boca quando nossos lábios iam se tocar, a porta abre.
Fanny: A desculpa podem continuar - falou e fechou a porta rápido.
Se eu estava vermelha não que isso eu tava roxa afasto ele de mim.
Eu: é é m-melhor você ir - falei gaguejando
Matheus: Tudo bem - falou meio frustrado
Eu e ele descemos as escada quando estávamos na sala vi Fanny olhando para nos com uma cara maliciosa Matheus riu e eu empurrei ele para fora.
Eu: Bom Tchau. - falei dando um sorriso
Matheus: Tchau. - falou, eu dei as costa ate que ele me chama eu me viro novamente mais logo sinto sendo puxada e nosso lábios se tocando no começo fiquei paralisada até que começo a retribuir, pera aí folego volta aqui coisa linda. Ele me olha sorrido ofegante e diz - Agora sim. Até amanhã.
- se transforma e vai embora.Entro em casa e Fanny e Mary gritam justas
- EU VI VIU EU VI - os meninos tamparam os ouvidos e eu ri e subi correndo para o quarto.
Deitei na cama pensando naquele beijo PUTA QUE PARIUUUU. Depois de um tempo escuto minha mãe me chamando para jantar. Depois de jantar subi coloquei um pijama e durmi.
_______________________________________Espero que tenho gostado!!!
Bjs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Alfa Supremo - 1° Livro - Degustação
WerewolfNicolly Summer & Matheus Lopes Ela: Frágil, amorosa, sensível, gentil, alegre, Ama a família!! Ele: Romântico, supremo, engraçado, e sempre esperou sua Luna!! Casal perfeito??? -PLÁGIO É CRIME- Inicio: 27/05/2016 Terminada: 19/10/2016