Introdução e Notas da Autora

137 4 1
                                    

- Irei te ajudar a sair desse inferno, eu prometo.

Ele disse enquanto selava meus lábios e envolvia meu machucado rosto em forma de concha em suas mãos que passavam com dificuldade pelas grades de aço que nos separava, lágrimas, grossas lágrimas escorriam por meus olhos, lágrimas que eram enxugadas por ele na mesma hora, queria acreditar que tudo daria certo, que sairia dali viva, que Nathaniel ficaria em paz, queria acreditar que teria a minha desejada paz ao lado de quem eu amo, mas tudo não passava de uma ilusão, de uma doce ilusão

- eu te amo.

Digo encarando seus olhos castanhos que estavam escondidos atrás de profundas olheiras causada pela preocupação e por noites não dormidas, oh céus o que causei em sua vida.

- Eu também te amo, ei.. Isso não é uma despedida ok? Eu irei voltar, não importa o que aconteça, eu estou com você.

Sorrio bem fraco, era muito bom ouvir essas palavras por mais que fosse loucura acreditar nelas, ouvimos um barulho de passos vindo até o cubiculo onde eu me encontrava, o encaro novamente guardando bem os dentalhes de seu rosto, seus lábios avermelhados, seus olhos, seus cabelos, seu rosto, ele era tudo o quê eu havia visto em meus sonhos, tudo o quê eu queria e quê necessitava, como eu o amava..

- Você tem que ir, depressa

Digo apontando para a janela com a cabeça, ele olha em direção a mesma e depois seu olhar está em mim novamente, parece que estava fazendo a mesma coisa que eu, me guardando na memória, seus lábios são precionados contra os meus pela última vez, seu gosto doce contra o meu amargo, nossa combinação perfeita, tudo é desfeito ao ouvirmos os passos mais próximos, então ele se vai, meu coração sangra dentro do peito,  a porta se abre com força e eu encaro o causador da minha dor, o diabo do meu inferno e provavelmente o meu assassino.

___________________________________

______Notas Da Autora         


Oie gente, essa é a minha nova estória, " Caged Angel".

Ai vai algumas Observações.

* Estória Original, qualquer uma parecida, igual, é plágio, nunca li uma estória assim, isso saiu da minha cabeça, para deixar bem claro.

* Contém palavras vulgares e xingamentos, se você não gostar dessas partes por favor, pule.

* Deixem seus comentários e Notinhas, gosto de lê -los

* Desculpem pelos erros de português.

Caged AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora