8 anos antes
- Para onde vamos, mamãe?
- Você eu não sei, mas eu vou mudar de vida.
Disse ela arrumando algumas roupas na minha pequena e velha mochila e a colocando nas minhas costas, ela me dá mais um olhar mau e me pega pela mão me puxando para onde estava um senhor alto e barbudo que apertava a mão do meu papai, eles eram amiguinhos dele? Eu não entendia.
- Oh, ai está ela.
O senhor olha para mim e se agacha oferecendo sua enorme mão em minha direção. Me escondo atrás da perna da minha mãe e me agarro a mesma enquanto aperto minha boneca de pano com força, medo era a única palavra que definia o meu olhar para aquele senhor.
- Vem com o titio.
Ele oferece e eu aperto mais a perna da minha mãe.
- Vamos, garota! Vá com ele.
Meu pai diz, seu rosto mostrava irritação, eu apenas negava, aquele homem era mau, ele me faria mau, podia sentir.
- Ah chega de drama
Minha mãe me arrancou de sua perna e me empurrou nos braços do homem que me pôs sobre seus ombros como um saco de batatas, eu gritava por socorro, me debatia,mas nada adiantava. O homem começou a andar e eu via meus pais ficando cada vez mais longe da minha visão, eu estendia a mão para tentar alcança-los, gritava por seus nomes, mas o que recebia era acenos e sorrisos, por quê eles sorriam? Estavam felizes pelo homem me levar embora? Não sentiriam minha falta? Eu chorava desesperadamente, mas o homem não parecia se importar, a minha casa estava ficando longe, meus pais, a minha vida. Olho para a estrada e vejo a única coisa que me restava jogada no chão de barro, a minha boneca, minha boneca de pano que mamãe havia feito para mim, até ela havia me deixado, me abandonado, a minha infância ficou ali, naquela pobre e vazia vila, dali para a frente o meu inferno começaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caged Angel
Roman d'amourUma infância roubada. Algo destruído pela ignorância e egoísmo dos seus próprios pais, aos 12 anos de idade, foi quando o inferno de Vivian começou. Um caminho que ela achava sem volta, mas tudo muda quando Nathaniel entra em sua vida. " Talvez ela...