Capitulo Três.

2.8K 167 74
                                    

Ariana.

Já vão desconfiar.

-O que estão fazendo? -A mãe dele fala no andar de baixo..

Ele se apressa em gritar:

-Nada mãe! Estava tentando tirar um cisco do olho da Ari, não é Ari!? -Ele olha pra mim com aquela cara de sedutor.

Sinceramente, eu detesto esse menino com todas as minhas forças, além de tudo é péssimo em contar mentiras, precisa mesmo de umas aulas comigo.

-Precisava segurar na cintura dela pra isso Matheus?? -Termina de dizer e começa a me analisar alguns segundos.

-Sim mãe, sou um cavalheiro e cavalheiros não podem deixar damas cair no chão.

Nossa que vontade de rir! Cavalheiro na onde? Socorro. Primeiro que é patético o jeito que estamos perto, nossas respirações se misturam e é lógico que a mãe desse menino não é tão besta assim, ela já devia imaginar o que estavamos prestes a fazer. Mas não dou importância.

Ela olha desconfiada para nós dois que rapidamente se incolhemos com o olhar, vira com corpo dando a meia volta para entrar em outro cômodo,  dizendo que depois conversava com o Matheus.

Matheus chega no meu ouvido e diz:

-Ainda não acabamos por aqui. -Um frio percorre sob minha pele e eu me derreto toda.

As mulheres são tão iludidas que eu fico impressionada, minha habilidade de ser assim me impressiona, sou tão  entregue a mercê de desejos para acabar na merda, no final é na merda que eu fico.

E depois sou obrigada a conviver com decepções e me curar sozinha, estou cansada de ficar em guerras comigo mesma por situações amorosas que não deu certo, preciso parar de ser troxa e começar a seguir em frente igual todo homem faz, se fosse tão ruim assim, homem não se libertaria da ilusão na maior facilidade.

Há mulheres como eu, que gostam de estar a mercê da dor e do sofrimento, mas aos poucos estou me cansando disso e provando do meu próprio veneno, do que sou capaz. Espero que todas nós mulheres conseguem isso também, torço por nós.

Se tem uma coisa que eu faço é deixar o tempo me levar, quero que vocês levem esse conselho e saibam tirar proveito dele, o tempo... Ele sabe de todas as coisas e na hora que eu for uma mulher livre, assim serei e ninguém mais irá ter o poder de me prender, as pessoas irão sentir falta de quem eu era e quando esse auge da minha vida estiver concluído, irei dar graças a Deus e saber que tudo só foi uma fase ruim.

Tento prestar atenção nele e me obrigo a terminar essa maldita conversa que estou tendo com o mesmo.

-Acabamos sim, ou melhor nem começamos nada.

Saio deixando ele de cara virada e vai ficar assim, porque não vou dar o braço a torcer nem ferrando.

Matheus Gonçalves

Ariana está me tirando do sério, querendo ou não ela consegue ter todas as qualidades que uma mulher tem que ter, ela é meiga, atrevida, sabe do que quer, não abaixa a cabeça para ninguém e consegue se manter no salto quinze.

Ela é quente, usa um perfume perfeitamente doce, mas é quente como um inferno e eu quero me queimar naquele corpo. Eu sei que muitas das vezes sou um pé no saco, pareço uma criança, mas cara tente me entender!

Eu nunca abaixei minha cabeça para nenhuma mulher, a não ser para minha mãe se não ela tinha me estourado sem recentimento nenhum.

E Ariana consegue fazer eu me sentir culpado por não abaixar a cabeça para ela e eu me sinto transtornado por isso toda vez, merda.

O Filho Da Minha Madrasta. (Degustação)  Onde histórias criam vida. Descubra agora