Capitulo Dois.

3.7K 204 103
                                    

Ariana.

Quando vou indo em direção ao chão, sinto mãos fortes e quentes, muito quentes pegando em minha cintura, ai meu Deus!

-Você vai cair! Presta atenção na onde anda.

Sério, que desnecessário essa ignorância toda, a única que pode ser ignorante sou eu.

As vezes, quase sempre quando estou com raiva, eu sou muito imatura e acabo dizendo besteira.

-Me larga, preferia ter caído! -Digo e me arrependo no mesmo instante, quando sinto a respiração dele no meu ouvido ao falar, meus seios que estavam quietos deu o ar da graça e ficaram durinhos.

Loucos para serem tocados por mãos grandes e fortes.

-Tem certeza? Que preferia ter caído, ao invés de eu ter te segurado? -Olho pro seu peitoral que é coberto por tatuagens, meu pai amado, que peitoral.

Minha nossa senhora, sei que é errado falar nomes de Santos com esses pensamentos, mas Deus me perdoe!

Agora não dá mais para eu cair, graças ao bom Deus Matheus veio me salvar, é até que eu exagerei, ele não tem tanta tatuagem assim, mas o suficiente para querer ter mais e mais. E eu não gosto de homens tatuados, ele não vai ser diferente não vou gostar dele!

Quem eu quero enganar? Estou babando por esse maldito homem gostoso.

Mas irei querer só sexo, só isso que vou querer.

Tento mentir para mim mesma.

Mas acho que vocês sabe o quão isso é mentira.

-Para de babar, quer que eu traga um babador? -Ele diz com a maior ironia!

-Babaca. -Digo e saio andando lentamente e ainda rebolando para provoca-lo mesmo, qual é? Se ele não quisesse jogar, que não apertasse o play....

-Gostosa!-Eita que absurdo, não faz isso não homem, por Deus, não diga essas coisas.

Vou para a piscina e sento em umas das cadeiras que tem por lá, fico uns dez minutos e Yas chega, com um biquíni preto com umas bolinhas vermelhas e eu estava com um branco tomara que caia.

Penso um pouco e me passa pela cabeça a ideia, será que ela queria agradar o meu irmão? Que tarada!Mas porque eu estou ligando?

As coisas que eu penso tem sentindo? Não né!?

Então cala boca Ariana-Falo em pensamento.

-Eai amiga pensando no seu irmão. -Yas pergunta com a maior tranquilidade, debochando da minha cara.

-Cala boca Yasmin, Deus me livre, mas quem me dera. Solto sem perceber e ela ri alto.

Meu, só eu para fazer essas coisas, né? Ódio! Solto sem perceber as merdas.

-Eita...Sabia que tu tava afim, mas não sabia que era tanto assim. Só cai nas carnes, gata.-Ela diz piscando se sentando no meu lado.

-Cala boca inferno.- Falo rindo -Pede um lanche pra gente comer por favor? Pra dona Elza? - Peço e ela levanta na mesma hora de bom agrado. Por isso que eu amo essa vaca!

-Claro deixa eu ir lá.

Ela fala, levanta e sai, fico mais alguns minutos ali e pego meu fone de ouvido coloco no máximo e deixo a música rolar.

Yasmin sempre estudou comigo, não sei o que farei da minha vida sem as brincadeiras, conselhos doidos como acabaram de ver e seus namorados que ela também muda de mes em mes, irei sentir falta de fazer amizade de cada namorado dela.

O Filho Da Minha Madrasta. (Degustação)  Onde histórias criam vida. Descubra agora