Capitulo Quatro.

2.6K 147 54
                                    

Ariana.

Curiosa olho para a porta, quando vejo ele beijar uma menina na minha frente, nossa! Por que será que ele está beijando ela? Ontem mesmo ele queria me beijar. Meu coração da umas mancadas e começa a doer, eu não queria que doesse.

Ele pega na mão dela e quando eu vejo isso eu quero chorar, eu sei que sou muito troxa mas essa é a minha realidade, não queria ter que lidar com ela mas é assim e eu sou obrigada a conviver, tento manter a calma e decido escutar o que ele tem para falar.

-Bom gente, sei que vocês devem estar se perguntando o porquê que que ela veio para o jantar em família e  ja vou me adiantar. Eu e ela começamos a namorar a dois dias e só quis falar hoje, por causa do jantar, achei uma ocasião perfeita já que estávamos ficando sério a exatamente um mês e ela me faz feliz como ninguém.- Virando de canto para mim, vejo ele da um sorrisinho, enquanto  eu olho para ele com uma cara de desdém.

Por essa eu não esperava já que ele tentou me beijar ontem e hoje está assumindo ela para quatro canto da parede, se até comigo ele tentou colocar chifre nela imagina com outras, eu sinto é dó porque ela deve ter muitos outros chifres.

Eu não tenho esse medo, sei que quando namorar vou saber escolher o homem certo. Só namorei somente um homem com relacionamento duradouro e foi um relacionamento de adolescentes que queriam conhecer a vida.

Os outros que me relacionei foram só ficadas longas que não faziam sentido  e oque eu namorei me fez feliz como ninguém, só terminei por causa do destino que quis assim mesmo, se não estava com ele até hoje já que somos amigos e não brigamos nunca.

A mãe dele comprimentou a vaca, ops a namorada do meu irmão e depois olha pra mim. Vem em minha direção, vou andando até a mesa e puxo uma cadeira para sentar, estou brava e magoada, na verdade todos os sentimentos de tristeza percorrre meu corpo agora, os três seres humanos  que abtava em minha frente procura um lugar da mesa para sentar.

-Se eu soubesse que o jantar poderia trazer mais convidados, iria ter convidado o meu namorado também. -digo seca olhando pra vaca.

Sei que essa briga de gente idiota não vai levar em nada, mas acontece que estou de saco cheio já.

O olhar de todos foi pra mim, papai me olha curioso e depois se pronuncia.

-Desde quando tá namorando minha filha?

-Ah papai vai fazer umas duas semanas, só que eu achei melhor esperar o momento certo pra contar.

-Parabéns filha. -Minha madrasta diz e me manda um sorriso, eu só retribui o sorriso e ninguém disse mais nada.

Observei o Matheus rindo de lado, depois de eu contar a "grande notícia".

Como que pode né? Um ser tão infantil e idiota e eu acabo de me comprometer para participar de uns jogos infantis desse! Não sei quem é o pior de nós dois, mas eu não vou desistir.

Eu apertei o play e vou ir até o fim.

O jantar foi tranquilo, apesar das indiretas que o filinho da mamãe mandou pra mim, como "só foi eu começar a namorar que a cidade inteira começa também" "pessoas invejosas são assim mesmo" tenho certeza que eram pra mim e fui madura em não mandar umas pra ele de volta, achei melhor assim.

A Bruna parecia ser legal, só que eu não queria papo, ela só conversou com o meu pai e minha madrasta, fizeram um interrogatório pra ela, fiquei com pena!

Sério, quem queria ouvir os pais do menino que você tá namorando perguntando tudo pra você? Achei que só mãe de menina fazia isso, mas mão, não é só mãe de menina!

O Filho Da Minha Madrasta. (Degustação)  Onde histórias criam vida. Descubra agora