Capítulo Final - You're Always In My Head

733 33 15
                                    

Na noite da última prova de Torneio Tribuxo, todos estavam animados e curiosos para ver de quem seria a vitória. Draco e seus amigos caçoavam dos outros no caminho, o que até foi bom, ele nem lembrava da sua humilhação.

Quando Draco disse que teria que voltar para seu dormitório para pegar seu gorro, deu de cara com Mione indo para a arquibancada. Só se olharam e talvez, tenha sido o momento mais tenso até então. Quando estava em seu dormitório, viu uma carta que estava em cima de sua cama. Leu o conteúdo com surpresa e apreensão. Não queria, mas optou por destruir a carta por segurança. Ficou pensando naquele "H.G." tão caprichado assinado logo abaixo da mensagem. Antes que percebessem sua ausência, ele voltou para o lugar onde aconteceria a prova. Ele não estava tão feliz, mas se ela queria ainda encontrá-lo, talvez houvesse esperanças.

A prova já tinha começado há muito tempo e parecia não querer terminar. Fleur Dellacour, a única menina entre os campeões, foi a primeira a ser retirada do Labirinto. Ela já não estava tão bem nas provas tinha um tempo. E as horas passavam e nada da prova acabar. Foi quando Harry Potter e Cedrico Diggory apareceram. Malfoy pensou : "Que ótimo, os campeões são de Hogwarts !". E então ele percebeu, que tinha algo errado. Harry chorava muito, debruçado sobre Diggory que não se movia. De repente, havia choros e gritos, algumas pessoas pedindo calma enquanto outras estavam desesperadas. Malfoy ficou em silêncio, respeitando a dor de seus colegas, quando se lembrou de Hermione e começou a procurá-la com o olhar. Ele se sentiu arrasado a vendo daquele jeito.

Quando os professores começaram a dispersar os alunos, ele só conseguiu ver Rony a abraçando e a levando. Depois, de tudo o que tinha acontecido, ele não sabia se ainda iam se encontrar. Mas mesmo assim, ele iria.

No horário marcado, lá estava Draco andando pelos corredores vazios e escuros, em direção aos Banheiros dos Monitores. Mesmo não sabendo se Mione apareceria, ele esperou, até alguns minutos depois da hora, por ela. Ao ouvir passos, ele se escondeu, mas quando viu quem era, logo perguntou :

– Por que demorou tanto ?

– Desculpe, aconteceu uma coisa com o Harry e ... Não pude evitar a demora, eles poderiam desconfiar ...

– Mas você está bem ?

– Como poderia ? Cedrico Diggory está morto. Lord Voldemort voltou e o matou. Da maneira mais brutal ...

E começou a chorar. Draco não sabia o que fazer ou dizer, mas não aguentava ver a menina daquela maneira. Por impulso, abraçou-a. Sua surpresa, porém, foi ela não ter rejeitado. Por um tempo imensurável, ficaram abraçados e o único barulho que se ouvia, era os soluços de Hermione. Malfoy pensou que poderia ficar ali pra sempre ...

– Me desculpe ... - Disse Hermione se afastando, - Acabei ... Me desculpe !

– Tudo bem. Você queria falar alguma coisa comigo ?

– Ah sim, Hmm ... Também queria pedir desculpas por ter te ignorado tanto, não devia ter feito isso, devia ter conversado com você sobre aquilo antes.

– É ... Eu acho que o lance de manter as aparências você levou muito a sério.

– Pode ser que sim.

Draco ficou satisfeito, pois pelo menos a viu sorrindo. Ou melhor, a fez sorrir.

– Enfim ... Mas, na verdade, eu só queria dizer que o que aconteceu não vai mais acontecer. Não pode. É que tudo ocorreu tão rápido e sem maiores explicações. Então, eu achei que eu deveria ...

– Foi pra isso que me chamou ? Para dizer que não quer ficar comigo ?

– Você pensou nessa possibilidade ?

How You Remind Me [Dramione Fic - Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora