Meu nome é Mary Anne ou só Mary, tenho cabelos castanhos escuros longos, sou herdeira da empresa Coco Chanel, minha mãe desapareceu em uma viagem a negócios quando eu tinha apenas 13 anos, todos ao meu redor falavam que sentiam muito, mas por trás diziam que minha mãe abandonou eu e meu pai para fugir com outro homem, que talvez eu nem fosse mesma filha do meu pai... E várias outras mentiras absurdas.
Sou a menina que todas querem ser e que todos os garotos querem pegar. Isso até que tem um lado positivo: só por causa da minha fama ninguém se atreve a mim questionar ou me enfrentar. Estudo no Walker High School, localizado em uma pequena cidade do estado da Califórnia. Eu moro em Lux City, é uma cidade minúscula comparada a Los Angeles ou San Diego, é uma cidade pacata do estado da Califórnia, mas tem shoppings maravilhosos, as baladas mais faladas dos USA e estudos de qualidade.
- Mary, graças a Deus eu te encontrei, o Mark está insistindo em te convidar para a festa dele... Hoje à noite - Jane, minha melhor amiga, fala tentando recuperar o ar.
- Qual o problema? Mais uma festa dele para eu esnobar - dei um gole no suco que era meu café da manhã hoje.
- Ele está espalhando que você tem um grande segredo para evitar ir à toda festa noturna que alguém do colégio te convida e se você não for, estará confirmando as suspeitas dele.
-Aquele idiota mexeu com a garota errada - tomei o restante do meu suco e amasso o copo com raiva, com muita vontade da cabeça do Mark ser aquele copo - Onde ele está?
- A última vez que eu o vi foi no refeitório.
Saí apressada em direção ao refeitório, se esse garoto estiver ousando me testar eu acabo com a fama dele e faço ele virar o lixo mais humilhado que essa escola já teve. Ninguém ousa enfrentar Mary Anne Christian Wertheimer. Ninguém. Interrompi a conversa de Mark com o time de futebol:
- Posso saber o porquê de tanto interesse em eu ir nas suas festas, principalmente durante à noite?
- Posso saber o por que você desmarca tanto?
- Cala a boca! Eu perguntei primeiro então me responda logo.
- Porque você adora uma festa, você sai toda vez com seu namorado universitário para as festas, não é? Então você pode levar ele para a minha festa hoje. Ou será que esconde alguma coisa que a impede de ir?
- Não venha com esse seu papo furado. Eu não vou nessas festas porque eu tenho mais o que fazer da minha vida como compras e festas com meu namorado e isso está muito acima do nível de um capitão de futebol do colegial - todos me ovacionaram.
- Engraçado que a dois anos atrás você se rastejava atrás de mim.
- Olha como você fala comigo que eu não sou suas periguete para me rastejar atrás de você e além do mais eu aprendi a melhorar o nível dos garotos com quem eu saio.
Mark ficou vermelho enquanto todo mundo me aplaudia.
O restante do dia foi normal, as meninas me perguntando qual a melhor roupa para usar e alguns conselhos de como ficar com os idiotas do time de futebol. No final da aula, eu puxei Mark pelo braço para conversar a sós com ele no estacionamento:
- Você vai dizer para todo mundo que eu não irei poder ir porque sairei com meu namorado que tem um calibre mais alto que o seu.
- Por que eu diria isso? Está com medo?
Depois desse desaforo eu puxei o colarinho de sua blusa e falei próximo ao seu ouvido:
- Com medo deveria estar você do que irá acontecer se você não espalhar isso. Eu sou Mary Jane Christian Wertheimer, nada pode me atingir, mas a você, não posso afirmar o mesmo.⚜⚜⚜
Quando cheguei em casa minha madrasta, Juliane, avisou que meu pai não iria almoçar novamente conosco. Decido almoçar em meu quarto para não ter que suportar Juliane e a chata da sua filha, Kira. Ao terminar de almoçar, postei uma foto com meu "namorado""Tenho muito orgulho de você, meu docinho. Parabéns pelo prêmio de melhor roteirista, você merece tudo isso e muito mais ❤"
Kevin e eu tiramos várias fotos para quando alguém desconfiar e eu precisar disfarçar. A foto teve 456 curtidas e vários "casal 20" "parabéns" "lindo casal"... Engraçado que todos me elogiam muito, fazem e dizem o que eu quero simplesmente porque eu sou popular e rica.
Quando olho no relógio já é 5:30 p.m. e tenho que organizar as marmitas e as roupas para levar. Tomo banho assim que termino de colocar tudo dentro das caixas, mas antes verificando que tem comida e roupa mais do que o suficiente. Escolho um vestido azul claro estampado e uma sapatilha rosa claro para sair.Passa mais ou menos 1 hora e escuto a buzina de Jane, pois ela combinou de me buscar porque iria para a boate que é vizinho ao local onde eu vou hoje. Recolho as caixas e com dificuldade consigo colocar dentro do carro.
- Adorei a foto que você postou - diz Jane dando partida no carro.
- Adorei seu comentário marcando o Mark - minha melhor amiga disse "casal mais lindo, entendemos porque você anda tão ocupada durante a noite, né @mark_T?!" - Jane, se eu estiver sentindo um calafrio como se algo muito importante estivesse para acontecer, eu devo me preocupar?
- É algo bom ou ruim?
- Não sei, somente sinto que algo vai acontecer.
- Não se preocupa, com certeza é porque as crianças ficarão muito feliz com as roupas novas.
- Tomara.
⚜⚜⚜
É tão gratificante ver o olhar das crianças ao receber roupas novas, a felicidade daquelas pessoas por ter o que comer, ao olhar para eles vejo como a vida é injusta, eu tenho um pai que me ama mais que tudo, sou popular, tenho dinheiro suficiente para comprar minha escola e o diretor 10 vezes, tenho um SUV e uma Mercedes somente para mim, moro em uma mansão, meu quarto tem aproximadamente 56 m², minha melhor amiga é uma irmã para mim, mas infelizmente tem algo que sinto falta, algo que eu invejo naquelas pessoas. Assim que dá 11:00 p.m. decido pegar um táxi e voltar para minha casa.
Ao que entrar em um beco, que é a única saída de onde essas pessoas moram e dos fundos de uma balada, sinto uma batida no meu ombro fazendo eu me desequilibrar e dar um belo beijo no chão, acho que o destino queria consagrar minha união com o chão porque eu levei uma queda digna de Hollywood e coitada da minha bunda, já é quase inexistente e o chão com ciúmes ainda amassa mais causando uma bela dor.
-Ai meu bom Deus! A batida foi muito forte? Você se machucou? Você está bem? - Ao escutar aquela voz tão docemente rouca, levantei imediatamente a minha cabeça dando de cara com...💠💠💠
Nota da autora: Oieeeee meu povo lindooo!!! O que vocês acharam desse primeiro capítulo? Adoraram? Amaram? Odiaram? Comentem a opinião de vocês, eu garanto que é muito importante e construtivo. Goodbye people que agora eu vou comer bem muito para manter meu peso 👋💜🍫🍮
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida dupla: Um amor que ultrapassa todas as barreiras
RomanceMary Anne é uma "patricinha" que em 99% do tempo pensa em compras enquanto em 1% do tempo ela pensava qual festa iria hoje, mas isso era o que os colegas achavam. Somente sua melhor amiga, Jane, sabia quem ela era de realmente e o enorme segredo que...