capítulo 9

7 1 0
                                    

Então saio e vou em direção a minha mãe e falo pra ela.

Luan: mamuska a kah não ta bem - falo indo abraça-la
Mari: oh, meu filho ela vai melhora tenha fé
Luan: mãe se vocês quiserem pode ir pra casa vou ficar aqui no hospital com a kah só saiu daqui quando ela também sair.
Mari: filho não vamos sair daqui vou ficar aqui com vc
Amarildo: eu também vou ficar aqui com vc filho não vamos te deixar agora.

Algumas horas depois o médico vem ao encontro da gente.

Médico: quem ai é o Luan?
Luan: eu Dr o que houve? Ela está bem?
Médico: a katarina acordou mais ainda está muito fraca e não para de chamar pelo seu nome Luan.
Luan: posso vê-la agora?
Médico: não, ela tem que descansar e vai tomar um calmante para dormir, só vai poder receber visitas amanhã.
Luan: ta bom..

Então finalmente amanheceu e fui ver a kah então chegando ao quarto dela ela estava dormindo, entrei fechei a porta e me sentei perto dela.

Kah: Luan é você?
Luan: sim meu amor sou eu - falo me levantando e indo pra mais perto dela.
Kah: o que aconteceu? Não lembro de mais nada só lembro que me cortei e ouvir sua voz bem longe.
Luan: depois falamos sobre isso vc não pode fazer muito esforço meu amor.. Então quando vc ainda estava dormindo eu falei que te pederia uma coisa..
Kah: o que?
Luan: então katarina Duarte vc aceita noivar comigo?
Kah: Luan seu bobo claro que aceito.
Luan: minha pequena eu te amo tanto não posso viver mais sem você.
Kah: Luan eu também te amo muito não posso viver mais sem você, você foi uma das coisas mais importantes que aconteceu em minha vida até hoje.

Então nossos lábios se encontram e logo em seguida vou chamar o médico.

Luan: Dr a kah acordou
Médico: ok, vou vê-la e atender ela.
Luan: amor vou ter que sair agora pra vc descansar mais tô aqui te esperando. Eu te amo!
Kah: ta certo, meu amor também te amo meu Príncipe encantado..

Continua?

Cortes ProfundosOnde histórias criam vida. Descubra agora