Vendo aquelas cartas ali com meu nome mim deu até frio na barriga ao abrir não sabia o que estava por vim, já passei tantas coisas que fico até com medo do que está por vim, então resolvo sentar na cama que era da minha mãe e abrir uma das cartas.
PARA KATARINA DUARTE
ESCRITA DIA: 15/01/2001
MINHA LINDA FILHA NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR MAIS ESSA DATA TE LEMBRA ALGUMA COISA? 13/01/2001 FOI O DIA QUE VOCÊ ME VIU AO TELEFONE COM MEU SUPOSTO AMANTE, FILHA NÃO SEI COMO VOCÊ VAI REAGIR QUANDO DESCOBRIR EU QUERIA TE FALAR MAIS SEU PAI NÃO ME DEIXAVA, ELE ME AMEAÇAVA E ENTÃO ME BATIA EU SEMPRE FUI CONTRA TUDO ISSO E ENTÃO FOI AI QUE EU DISSE QUE ERA UM AMENTE E QUE TINHA TRAÍDO SEU PAI MAIS A VERDADE É QUE SE EU FALASSE QUE ERA UMA AMANTE DO SEU PAI QUE ESTAVA FALANDO EU NUNCA MAIS PODERIA TE VER, SINTO MUITO POR TUDO QUE EU LHE FIZ PASSAR MINHA FILHA MAIS SEU PAI ESCONDE UM SEGREDO E ME BATIA TODOS OS DIAS QUE EU RESOLVIA FALAR PRA TI, FILHA QUANDO VOCÊ ERA PEQUENINA VOCÊ NÃO MORAVA COMIGO VOCÊ FOI FRUTO DA AMANTE DO SEU PAI VOCÊ NUNCA FOI MINHA FILHA DE SANGUE AGENTE MORAVA NOS ESTADOS UNIDOS TÍNHAMOS ACABADO DE NOS CASAR QUANDO A CECÍLIA APARECEU EM MINHA CASA DIZENDO QUE ESTAVA GRÁVIDA DO SEU PAI E QUE QUANDO VOCÊ NASCESSE IRIA BOTAR VOCÊ NO ORFANATO PORQUE NÃO QUERIA CRIAR VOCÊ JÁ TE ODIAVA SEM AO MENOS TE VER, ELA AMEAÇAVA FAZER DE NOSSAS VIDAS UM INFERNO ENTÃO FOI AI QUE EU CRIEI VOCÊ POR ISSO QUE QUANDO VOCÊ NASCEU AGENTE SE MUDOU MUITO EU SEMPRE TE AMEI DÊS DO DIA QUE TE VI PELA PRIMEIRA VEZ, E ENTÃO OFERECERMOS DINHEIRO PARA ELA NOS DEIXAR EM PAZ E JUSTO NAQUELE DIA ELA LIGOU AMEAÇANDO CONTAR PRA VOCÊ SE AGENTE NÃO DESSE DINHEIRO PRA ELA, E SEU PAI SEMPRE SOUBE DE TUDO ELE TAMBÉM AMEAÇAVA TIRAR VOCÊ DE MIM SE EU FALASSE PRA VOCÊ ME DESCULPE FILHA APESAR DE TUDO VOCÊ É E SEMPRE SERÁ MINHA FILHA.
Kah: n..na..não. Acre... Acredito.. Nisso meu pai teve coragem de fazer isso comigo - fala chorando..
Luan: kah calma você não pode se estressar meu amor vc ta doente temos um filho para cuidar.
Kah: mais Luan porque ele fez isso comigo? Porque isso que não sai da minha cabeça. - fala chorando e abraçando o luh
Luan: eu não sei porque meu amor, ele é um monstro mais agora você tem a mim não precisa fazer besteira.. Não leia agora essas cartas não vai fazer bem pra você
Kah: ta certo eu vou levar todas pra casa quero saber de toda verdade.
Luan: vamos pra casa?
Kah: vamos.Então fomos saindo quando abro aporta de saída dou de cara com meu pai.
Kah: o que você faz aqui seu babaca?
Walter: isso é jeito de tratar seu pai? O que houve com você sua inútil, não sabe agradecer ao cara que sempre pagou suas despesa? Você é inútil mesmo igual a sua mãe.
Kah: não fale assim de minha mãe seu idiota, ou você acha que eu não sei que você sempre ameaçou e bateu nela pra ela não me contar a verdade querido papai.
Walter: ela era uma vagabunda romântica igual a você eu deveria te bater agora - fala isso e levanta a mão pra bater na kah
Luan: você não ta doido de bater nela Walter - fala segurando a mão dele e passando na frente de kah.
Walter: é mesmo? E o que você vai fazer?
Luan: levante a mão pra ela de novo que vc verá o que vai acontecerEntão meu pai dar um soco no Luan e luan logo dar outro nele, logo ele cai e Luan dar vários outros nele e então os dois entra em uma briga corporal...
Kah: parem, parem por favor.. - começa a gritar por socorro..
Para de bater nele walter.Então vou pra cima de Walter e ele me empurra eu caiu no chão, levanto meio tonta e pego meu celular e ligo pra Polícia..
Ligação on
Kah: alô? Meu pai está batendo no meu namorado ele queria me bater meu namorado não deixou ele agora está batendo no meu namorado por favor venham logo pra cá
Atendente: já estão a caminho..Então corro e vejo que o walter está por cima do Luan corro até ele e jogo uma pedra na cabeça dele, ele cai e posso ver o Luan desacordado. Então me desespero e começo a gritar e chamar pelo nome de Luan
Kah: luan, luan acorda meu amor acorda
Não posso te perder, não posso perder mais ninguém que eu amo - fala chorando
Luan: calma muié eu tô bem, só estou com meu corpo todo doendo.
Kah: ai que susto que você me deu, a Polícia está a caminho.Olho para o lado e vejo que meu pai não está mais ali
Kah: drogaa, droga.. Luan o walter fugiu..
Luan: droga..Logo a Polícia chegou
Policial: então cadê o suspeito?
Luan: fugiu.
Kah: fui eu que liguei para a Polícia ele é meu pai, ele queria me bater e o Luan não deixou então ele começou a bater no Luan
Policial: então vou fazer uma busca pelo território e vou ver o que posso fazer.
Kah/ luh: ta certo seu policial.Então voltamos para casa e contamos tudo que aconteceu para todo mundo e eles ficaram chocados com tudo isso.
Então logo em seguida subir para tomar um banho e esfriar tentar esfriar um pouco, com a água caindo sobre meu rosto e todo corpo as lembranças de tudo que aconteceu começaram a passar pela minha cabeça e sem perceber lágrimas ja estavam caindo sobre meu rosto.
Não estava acreditando que tudo isso tava acontecendo comigo, porque meu pai fez isso comigo? Minha mãe morreu por causa dele, pra mim salvar e por minha causa também.. E mesmo que ela não seja minha mãe de sangue eu considero como minha mãe porque foi ela que me criou..
Até onde eu sei mãe é quem cria e não que ponhe no mundo!
Ela sempre vai ser minha mãe, eu sei que ela ta lá em cima olhando e me protegendo aqui em baixo..Continua?