Então quando estava começando a anoitecer fui buscar a kah para grande noite. Não para de pensar como seria essa noite a caminho da casa da kah
Chegando lá toco a campainha.
Então logo a senhora Eliza abre a porta.Eliza: entre Luan a kah já está descendo
Kah: tavam falando de mim? - fala enquanto desce as escadas.
Luan: nem desce, volte para o quarto e trate de pegar umas roupas de banho e algumas roupas!
Kah: ta mandão.. ( risos )Alguns minutos depois a kah aparece descendo as escadas com uma mochila nas costas.
Luan: pensei que não vinha mais (risos)
Kah: seu bobo vc que me mandou voltar então não reclame..
Luan: ta sua boba vamos logo!
Kah: vamos! Mãe se o papai te perturbar me liga seja a hora que for.
Eliza: não se preocupe minha filha vá sw distrair vc merece
Kah: ta certo, tchau mãe. - falo e dou um beijo nelaKah on
Então eu e o luh entramos no carro e já faziam cerca de 1 hora que estavamos no carro. Já estava ficando cansada com a bunda quadrada
Luan: chegamos!
Kah: finalmente..
Luan: calma que agente ainda vai andar um pouco.
Kah: sério Luan tô cansada.
Luan: para de reclamar e anda logo..Então caminhamos pela praia uns 30 minutos, e paramos em uma casa grande e linda.
Luan: chegamos! E ali que agente vai ficar aponta para uma mezinha com velas e umas decorações linda.
Então entrarmos na casa para nos trocar botamos roupas de banho jantamos e fomos para a água e lá nos beijamos e o beijo foi dando uma intensidade muito grande, vontades aparecendo e então o Luan começou a passar a mão pelo meu corpo e foi ai que eu falei
Kah: Luan estou pronta, vamos entrar?
Luan: opaa muié vamos logo..E então ele me botou no braço e continuou a me beijar e fomos para o quarto, e lá Luan me joga na cama e deita por cima de mim, mim beijando e tirando meu biquíni e eu então comecei a beijar ele cada vez mais rápido e ele parou o beijo e começou a beijar meu corpo todo e vou descendo até que chegou na minha intimidade e começou a massagear e logo depois foi chupando minha intimidade e então começo a gemer muito alto e ele para de chupar e bota um dedo e vai fazendo movimentos depois bota outro então invade os dois dedos na minha intimidade e depois jogo ele no sofá ao lado e começo a beijar todo o corpo dele descendo para o Júnior e chegando na intimidade dele começo a chupar e fazer depois movimentar minhas mãos. Então Luan começa a gemer muito e então paramos tudo e Luan me jogou na cama novamente e invadiu minha intimidade com o Luan jr então ficamos fazendo movimentos e foi então que o Luan falou..
Luan: ka..kaah. Eu vou gozar
E então Luan gozou dentro da kah
Logo depois Luan se jogou ao lado meu lado..Kah: Então vou tomar um banho vai vim junto?
Luan: claro.Fomos tomar banho e logo depois nos jogamos na cama estávamos muito exaustos da noite, que aproveitamos muito bem..
Continua?