DIA SEGUINTE...
No dia seguinte acordei com o Luan me trazendo café da manhã..
Luan: bom dia minha princesa.
Kah: bom dia meu amor . Tô ficando mal acostumada viu ( risos)
Luan: então vai se acostumando porquê quando nos casarmos vai ser assim.
Kah: seu bobo, já disse que te amo hoje? Então eu te amo!
Amor segunda começa as aulas então só temos esse final de semana livre..
Luan: eita muié é mesmo.
Que tal aproveitarmos? - fala se aproximando de kah e a beijando.
Kah: acho ótimo!!Então Luan começa a me beijar e me deixar na cama começo a arranhar as costas dele, então ele foi tirando minha blusa e beijando meu corpo todo, e então foi descendo até chegar na minha intimidade, então Luan invadiu minha intimidade com sua lingua. Nesse momento estava gemendo muito..
Luan: vai fala meu nome gostosa.
Kah: vai Luan continua, não para vai gostoso.Então Luan para e deita na cama, minha hora de fazer o trabalho vou descendo até chegar no RJ e vi que ele já estava ereto então fui passando a lingua por cima depois viu chupando divagar
Luan: vaii.. Vai continuar gostosaa.
Kah: isso chama meu nome..
Luan: continuaa kah gostosa.Então Luan me jogar na cama e invade minha intimidade com tudo.. Ficamos ali fazendo movimentos e então Luan fala.
Luan: ka..k..kah. Vou gozar.
Kah: calmaa segura mais um pouco tô perto também..Então Luan continua mais rápido, e vai acelerando.. Até que gozamos juntos.
E caímos na cama juntos..Luan: aproveitamos muito hein muié. ( risos )
Kah: com certeza ( risos )
Luan: vou mim banhar vem junto?
Kah: ainda pergunta homi? Claro que vou..Então fomos tomar um banho, demorado
Luan saiu primeiro do banho eu demorei um pouco mais porque tive que lavar meus cabelos.Luan: muié de Deus vai morar ai no banheiro mesmo?
Kah: tô saindo já espera um pouco.
Luan: você esqueceu que temos que ir no médico? Então muié vai logo.
Kah: pronto sair homi - fala abrindo aporta do banheiro.Resolvo botar uma calça jens com uma blusa de renda um sapa-tênis e então vou secar meu cabelo..
Luan: vem deixa eu secar teu cabelo
Kah: sério?
Luan: sério muié me dar logo esse secador - fala pegando o secador da mão da kahEntão depois que Luan secou o cabelo da kah eles foram para o hospital..
Chegando lá esperamos o médico atender os outros e finalmente chegou nossa vez.Médico: então kah como se sente? Posso te chamar assim né?
Kah: claro que pode, bem tô me sentindo melhor esses dias só tontura que sinto diariamente.
Médico: isso é por causa da anemia mais você ta tomando os remédios direito? Fazendo tudo certinho?
Kah: sim Dr.
Médico: então o Luan duou uma bolsa de sangue pra você. Vamos pra sala?
Kah: Luan porque você não me falou isso antes?
Luan: era pra você só saber na hora.
Kah: te amo!
Luan: eu também te amo muito.
Agora vamos?
Médico/ kah: vamos!Kah e as enfermeira foram para uma sala então ela ajeitou a kah e enquanto ela estava recebendo o sangue eu falei com o médico.
Luan: então Dr enquanto a gravides quais são os perigos?
Dr: bem Luan são muitos porque ela está com pouco sangue, fraqueza ela tem que se alimentar bem tomar os remédios certinhos e receber sangue quando precisar para ficar mais forte ela ficando forte o bebê também fica.
Luan: certo Dr vou fazer o possível e o impossível para ajudar-la em tudo.
Dr: que bom, agora se mim der licença tenho que ver os outros pacientes o dever me chama.
Luan: claro, até mas.Luan on
Então fui ver a kah e ela estava lá olhando umas cartas.
Luan: vc trouxe as cartas?
Kah: achei na minha bolsa.
Luan: não leia agora não vai fazer bem pra você.
Kah: certo quando chegar em casa eu leio.
Luan: ok.
Kah: ok.
Isso mim lembra aquele filme a culpa é das estrelas.
Luan: lembrei disso também. ( risos )
Então meu amor da qui a quatro meses haveremos de saber o sexo do nosso filho. Não vejo a hora de saber se é menino ou menina.
Kah: também não.ENTÃO O CELULAR DE KAH TOMA.
LIGAÇÃO ONKah: alô?
Xxx: alô você não me conhece sou sua mãe ta ansiosa pra me ver filhinha?
Sabe que seu pai está muito bravo com você se fosse você teria cuidado, você não quer que aconteça algo com seu bebê nem com seu namoradinho né?
Kah: me deixa em paz - e desliga o celular
Luan: que foi?Então kah contou tudo pra Luan e falou Luan estou com medo do que pode acontecer, meu pai está fora de si e essa mulherzinha também. Não deixa nada acontecer com nosso bebê eu prefiro que aconteça comigo do quê com vocês.
Luan: não vou deixar nada acontecer com vocês, estou aqui e vou proteger vocês sempre até o último momento de minha vida.
Kah: eu acredito em você eu te amo!
E se alguma coisa acontecer com você ou com nosso bebê eu nunca vou me perdoar.
Luan: eu te amo mais, nada vai acontecer eu estou aqui pra te proteger, pra proteger vocês. - fala tocando a barriga da kahE nos abraçamos e ele beijou minha testa e sussurrou..
Luan: eu daria minha vida pra salvar há de vocês,nada vai acontecer o nosso amor é maior que isso.
Kah: faria o mesmo por você, minha vida sem você não tem sentindo, sem você o mundo fica mais triste, vazio sem cor, até o arco-íris ficar sem sentido, você me deu sentido, você me fez acredita que o amor pode nos mudar e nos fazer feliz eu te amo a cada dia mais, agora eu sei o verdadeiro sentindo do amor. E sem você isso tudo não tem graça, você é meu ponto fraco e se tirar você de mim não sobra nada.Continua?