POV Caroline.
Só para esclarecer as coisas, eu e Marcel não tivemos nada.
mas devo dizer que ele foi muito fofo, ele me levou para a casa dele e apenas me abraçou quando eu estava chorando, e quando eu finalmente parei de chorar, ele não disse nada, só ficou lá sentado ouvindo minhas lamentações e ofensas feitas ao Klaus, ele até concordou com algumas.
No dia seguinte, acordei com o cheiro de panquecas envadindo o quarto, me levantei e vi a roupa que ele deixou em cima da minha cama, fui para o banheiro e tomei um banho rápido e fui para a cozinha, Marcel estava no telefone com alguém.
-Obrigada por cuidar de mim.
Digo me sentando em frente a ilha da cozinha.
Ele abaixou o telefone e o colocou no peito para a pessoa e outro lado não ouvir a conversa.
-Não foi nada. Então, agora que você está melhor, ainda pretende sair da cidade?
Ela pergunta e eu assinto com a cabeça.
-Sim, essa cidade não é pra mim, não fui feita para viver em uma monarquia, a não ser é claro, se eu for a rainha.
Ele ri.
-Acho que isso não é possível, pelo menos não aqui.
Ele retruca e é minha vez de abrir um sorriso.
-Então eu vou para a Inglaterra, lá eu tenho mais chances de me casar com um Príncipe gostoso que se tornará rei.
-Boa sorte para você então.
Ele diz me servindo com as panquecas.
-Sabe que eu sou uma vampira e não preciso comer comida certo?
Ele assente e sorri.
-Porém você é uma vampira que gosta de se passar por humana, achei que era adequado, não me diga que só bebe sangue de animais como em crepúsculo.
Eu começo a rir.
-Talvez eu tenha bebido no começo, mais só porque o cara que estava me ensinando a me controlar gosta de pagar uma de Edward Cullen.
-Bem, veja pelo lado bom, você não brilha ao entrar em contato com o sol.
-Lado bom? nós não brilhamos no sol, só somos torrados vivos mesmo.
Ele riu.
-É, tá aí uma coisa que deveria mudar.
-Sim.-Concordei.-Mas nada de virar pisca pisca quando estiver no Sol! Eu sou o Batman, não preciso do Sol para brilhar.
Ele deu uma gargalhada gostosa de se ouvir, e então lembrou que estava no telefone antes de eu chegar e olhou para o mesmo, fez uma careta e o guardou no bolso.
-Desligou, acho que cansou de esperar.
-Quem era?
Pergunto. Caroline Forbes pode ser curiosa porque é super foda!
-Klaus, ele queria que eu encontrasse alguém.
Olhei para a janela e depois voltei a encará-lo com um dos meus melhores sorrisos falsos.
-Acho que ele não precisava mais da sua ajuda.
Ele faz que sim com a cabeça e continuamos conversando, eu o ajudei a lavar a louça e fui embora, eu só tinha que arrumar minhas malas, quebrar o pescoço do Enzo, colocar ele no porta malas e o levar para Paris.
Queria que as coisas tivessem sido assim, estava tudo bem quando derrepente sinto uma dor na minha cabeça e antes que eu pudesse notar o que estava acontecendo, apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance?- Klaroline
FanficCaroline perdeu tudo. Se tornou vampira. Viu seus amigos morrerem e voltarem várias vezes. Viu sua mãe morrer. Perdeu sua humanidade. E ficou em segundo plano para todos. O que fazer quando se está sozinha? Por mais incrível que pareça, ela conseg...