Olá meus amores! Sei que demorei um tempo, é que inspiração abaixo de zero é bem complicado de lidar, eu vou aproveitar para recomendar uma história que é super emocionante, não é Klaroline, nem ao menos é uma fanfic, o nome da história é "Coração Canídae", tenho certeza que vão amar!
___________________________________POV Caroline.
Acordei e senti meus braços queimando, quando finalmente recuperei a visão vi que estava amarrada com cordas banhadas em verbena, ok, ok, o que está acontecendo aqui?
É nessas horas que eu começo a lembrar de M.F. quando um de nós era sequestrado ou algo do tipo, isso sempre parecia unir todo mundo, todos a procura da mesma pessoa, quando meu pai me sequestrou até mesmo Damon foi me ajudar, o que é muito levando em conta de quem estamos falando.
E aqui, quem eu tenho pra me salvar? Enzo não conhece bruxas, se já dormiu com uma vai precisar de muito mais para fazer com que ela me encontre, Marcel, eu disse para ele que iria embora hoje, então está fora da jogada também, e Klaus... Ele tem a Cami, então que a loira aqui que se foda.
Fiquei presa em meus pensamentos que nem percebi na mulher que estava parada em minha frente.
-Que merda é essa?
Falei sem paciência.
-Me desculpe pelas cordas, é que eu e minhas... Amigas pensamos que não estaria "bem" o suficiente para ter uma conversa civilizada.
Ri de sua frase.
-Se você e suas "amigas" queriam ter uma conversa sivilizada comigo bastava me chamar para beber algo, não usar seus poderes de bruxa para me arrastar para cá e me amarrar.
Falei da forma mais arrogante e sarcástica que consegui ignorando a dor que sentia em meus pulsos.
-Não seja por isso.
Senti uma fisgada de dor e soltei um grito abafado, ela havia colocado fogo em uma parte o mais longe da minha pele possível soltando assim as cordas.
-Aceita se sentar e tomar um chá comigo?
Perguntou e eu revirei os olhos.
-Desculpa mais vai precisar de algo mais forte se quise ter uma Barbie vampira civilizada.
Ela sorriu e chamou uma garota que aparentava ter ainda seus 15 anos e a mandou pegar uma garrafa de whisky, e ela foi obedientemente parando em seguida ao meu lado e me servindo.
Era quase impossível não notar o modo como ela olhava para mim tentando disfarçar, e ficou completamente corada quando percebeu que eu havia percebido seu gesto.
Dei um sorriso simpático para ela e ela se atrapalhou um pouco fazendo a mulher a minha frente a olhar com reprovação.
-Perdoe-me, ela nunca havia visto um vampiro na vida antes.
A mulher disse fazendo a garota abaixar a cabeça desconfortável.
-Acredite garota, não está perdendo nada ficando longe de monstros.
Ela me olhou confusa e parecia estar em uma briga interna decidindo se falava alguma coisa ou não, opitando por fim falar.
-Ma-Mas a senhora também não é vampira?
Fiz uma careta engraçada quando ela me chamou de senhora.
-Não me tornei vampira por opção querida, eu fui submetida a isso como um recadinho dizendo a minha melhor amiga que a próxima poderia ser ela.-Ela me olhou com pena, se ela soubesse soubesse quanto eu odeio aquele olhar...-Mas com o tempo você se acostuma e até começa a gostar de algumas coisas, como ser linda para sempre, os poderes vampirescos, não ficar bêbada... e por aí vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance?- Klaroline
FanficCaroline perdeu tudo. Se tornou vampira. Viu seus amigos morrerem e voltarem várias vezes. Viu sua mãe morrer. Perdeu sua humanidade. E ficou em segundo plano para todos. O que fazer quando se está sozinha? Por mais incrível que pareça, ela conseg...