Eu caminho de forma desajeitada sentindo a chuva atingir meu corpo,está frio e eu estou desesperada. Se eu não for embora Vernon irá me encontrar e se eu estiver sozinha,então não terá mais volta. Minha mochila pesa em meu ombro, não é possível destinguir as lágrimas das gotas da chuva. Por que a vida havia sido tão injusta comigo?
Tropeço nos meus jeans molhados e caio tentando recuperar o fôlego. Uma luz brilha ao longe e eu acho que serei atingida mas então o que julguei ser um carro para a centímetros de mim.
A porta se abre e um garoto sai. Ele segura um guarda-chuva, mal dá para vê-lo devido a intensidade da chuva mas os faróis do seu carro iluminam meu rosto. Eu devo parecer patética.- Você não tem medo de ser atropelada? - ele se aproximou, então eu vejo seus cabelos castanhos e seus enormes olhos.
- Eu só p...p..podia vir por aqui - gaguejo morrendo de frio - não queria te causar problemas.
Me levanto sentindo a água escorrer por minhas roupas,tudo na minha mochila deve estar ensopado,exceto pelos meus documentos dentro do saco plástico.
- O que uma garota como você faz na estrada uma hora dessas? Parece coisa de filme de terror - ele ri mas percebe que eu estou séria - cadê seu humor?
- Ele q...quer me pegar - apertei meus braços a minha volta - todos eles querem.
Seu rosto se enche de pena e eu me encolho ainda mais. Não era pena o que eu queria, eu só queria sumir e nunca mais deixar ninguém daquele lugar me tocar.
- Vem, eu te ajudo - ele põe o guarda-chuva sobre mim.
- Quem me garante que você não é um deles?- soluço - como eu vou saber que você não vai fazer nada comigo?
- Prefere ficar aqui na chuva? Eu também não tenho nehuma garantia de que você não é uma assaltante e tô te ajudando.
Suspiro, o que eu tenho a perder? Se eu ficar aqui também acabarei na mão de um homem estranho.
- Tudo bem - suspiro.
Ele me guia até o carro que é pequeno e cinza. Assim que entro sinto que o frio começa a diminuir mas eu ainda estou tremendo, o garoto se estica até o banco de trás e por um momento temo pelo pior.
- Toma - ele me entrega um casaco- vai te aquecer, pelo menos um pouco.
Murmuro um obrigada e me enrolo no casaco. Foco meu olhar na estrada lá fora,eu sinto as lágrimas escorrendo por meu rosto e só queria poder ir para algum lugar seguro. Meu corpo treme,eu mal consigo me controlar e estou extremamente envergonhada por estar chorando em frente a esse garoto.
***
- Hey - sinto algo me tocar -
acorda.Me sento direito,olhando em volta, estou assustada,com medo de que algo tenha acontecido. A porta do carro está aberta e o garoto me encara parecendo hesitante.
- Nós....hum...chegamos....estamos no estacionamento do meu prédio - ele começa a explicar - Você pode ir para algum lugar ou passar a noite aqui.
O medo faz com que lágrimas voltem a se derramar pelos meus olhos,ficar sozinha com ele ainda pode ser perigoso mas para onde uma garota sem dinheiro poderia ir numa noite de chuva?
- Por que você tá chorando? - seus olhos são pura preocupação - você tá sentindo dor? Tá machucada?
- Eu só tô com medo - soluço.
- Não vou te fazer nada, se eu quisesse teria feito enquanto você tava dormindo ou teria te levado para algum lugar vazio, não acha? - ele me estende a mão - sou o Taehyung.
- Hee-sun.
- Vem - ele recolhe a mão quando vê que eu não irei apertá-la - vamos arranjar alguma roupa para você.
Nós subimos em silêncio, o elevador para no 17° andar,eu deixo um rastro molhado quando caminho e torço para que não acabe pegando uma gripe. Taehyung abre a porta do apartamento, é pequeno como a maioria das casas na Coréia, um sofá está próximo a entrada e tudo é arrumado de forma a deixar o ambiente confortável.
- Espera aqui - Taehyung vai em direção ao corredor.Quando ele volta tem uma muda de roupa em mãos -o banheiro fica na segunda porta do corredor, tem uma toalha limpa na gaveta e sabonete também. Suas roupas devem estar molhadas então põe essa minha.
- Obrigada - pego a muda de roupa.
Não existem palavras para explicar como eu estou agradecida por ele estar me ajudando,mesmo que seja só por uma noite. Se ele tivesse me deixado naquela estrada provavelmente Vernon ou alguns dos outros teria me pegado.
Entro no banheiro logo trancando a porta, não tive dificuldade em achar a toalha e o sabonte. Tiro minhas roupas que estão ensopadas e deixo que a água quente caia sobre mim. Percebo que Taehyung pôs uma boxer ainda com a etiqueta junto com as roupas,visto tudo e me encaro no espelho.
Uma figura exausta me encara,meus olhos estão inchados de chorar,eu não pareço a Hee-sun de sempre.
- Obrigada por me ajudar - encontro Taehyung enxugando a poça de água que deixei na sala.
- Não foi nada - ele pega o pano úmido e vai em direção a cozinha - você está com fome?
Faminta,é assim que eu estou me sentindo,faz horas desde que comi pela última vez.
- Morrendo de fome.
- Eu não sei cozinhar muita coisa - ele começa a mecher no armário - achei, você aceita um ramen?
- Qualquer coisa.
Taehyung prepara um prato pra mim e outro para ele, nos sentamos na pequena mesa,um de frente para o outro. Como até me sentir satisfeita, a última vez que comi foi pela manhã.
- Eu não quero te pressionar mas....do quê você estava fugindo?
- Vernon - suspirei - ele....e os outros do vilarejo querem me pegar.
- Mas por quê?
Suspiro,odeio relembrar isso mas ele merece uma explicação após ter me ajudado.
- Tudo bem,vou te contar.
----------------------
Por que eles querem pegar a Hee-sun?
Espero que gostem dessa aqui :)
--------
Fiz um pequeno edit aqui só pra dizer que não uso mais essa conta, mas ainda escrevo no meu outro user HaeSoo_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainstorm * Taehyung* BTS
FanfictionHee-sun nunca quis deixar sua família para trás mas quando sua vida é posta em risco,fugir é o único meio de sobreviver. Taehyung não queria confiar numa estranha,mas como ele seria capaz de abandonar aquela garota na chuva? Uma promessa irá uni-los...