— Vem aqui — Tae me chama quando entro na sala, acabei de sair do banho meus cabelos ainda estão molhados.
Me sento ao lado dele mas Taehyung me puxa para a frente dele e apoia sua cabeça em meu ombro.— Seu cabelo tá com um cheirinho bom — ele enrola uma mecha no dedo.
— Shampoo de mel, meu favorito.
— Docinho igual você — ele me beija na bochecha — quer jogar vídeo game comigo? Eu deixo você ganhar porque eu sou um bom marido.
— Não precisa deixar, eu ganho sozinha — sorrio convencida.
— Veremos — ele desliza por trás de mim e vai pegar outro controle.
Me sento ao lado de Taehyung, ele me entrega um controle e me diz o que cada tecla faz. É um jogo de corrida, escolho o carro vermelho e ele o verde. No começo me atrapalho um pouco com as teclas mas logo acompanho, fico totalmente focada no que estou fazendo e passo Taehyung.
Ele tenta me alcançar mas não deixo, bato meu carro no dele sem querer e ele me ultrapassa. Faço meu melhor para recuperar minha posição, na última volta fico na frente e venço a corrida.
— Eu deixei — pela cara dele sei que ele não deixou e que eu ganhei sim.
— Até parece, eu sou boa, admita.
— Foi sorte de principiante — ele me encara.
— Então vamos mais uma vez.
Nós jogamos tantas partidas que eu paro de contar quem está na frente, Taehyung e eu paramos de ser competitivos e começamos a jogar só por diversão. Gosto do som das nossas risadas juntas, do modo como ele me faz feliz pela primeira vez em muito tempo.
Quando eu era criança nós costumávamos ir visitar minha vó num vilarejo próximo, ela sempre fazia doce de pêssego por que era o meu favorito,lembro de como ele me entregava uma tigela de doce e me observava enquanto eu comia completamente feliz. Ela penteava meus cabelos e me enchia de todo o amor do mundo, pouco antes dela morrer lembro que me disse:
" Não se contente com pouco, não fique com alguém que te encha, fique com alguém que te transborde "
Agora sentada aqui com Taehyung, vendo-o jogar e roubar alguns beijos meus começou a achar que finalmente encontrei alguém que me transborde.
— Não vai mais jogar? — Taehyung me tira do meu transe.
— Ah,cansei — me recosto no sofá — já tivemos partidas o suficiente por hoje.
— Quer fazer o que agora?
— Qualquer coisa.
— Beijar serve? — ele me lança um olhar malicioso mas depois sorrio de forma doce — estou brincando, só quero ficar perto de você.
Ele me puxa para perto, fico contra seu peito e ele entrelaça suas mãos nas minhas.
— Eu estava pensando — seu dedo desliza contra minha palma — seu pai quer me conhecer mas nós só vamos lá se você estiver confortável com isso.
— Tenho medo de que ele vá me olhar como se eu fosse uma vadia — me encolho.
— Eu defendo você — ele beija minha orelha e vai dando beijinhos até chegar ao meu ombro — não se preocupe com isso.
— Por que você é tão bom comigo? Eu não mereço isso.
— Claro que você merece — ele traça círculos invisíveis em meus braços e eu relaxo — todos merecem amor, Sunny.
— Ninguém além da minha vó me tratou assim.
Taehyung p.o.v
Dói saber que a Sunny nunca recebeu o amor que merecia, preciso dar a ela todo o amor do mundo, preciso fazê-la se sentir tão amada que esquecerá que um dia não foi. Quando eu vejo seus olhos tristes tudo o que eu quero é protegê-la e acabar com todas as suas inseguranças.
— Canta pra mim? — ela pede baixinho.
Eu assinto e começo a cantar uma música calma, tudo que se pode ouvir no apartamento é minha voz, sinto a Sunny relaxar contra mim, ela recosta a cabeça em meu ombro e quando percebo ela está dormindo. Espero até que o sono dela esteja pesado e então a pego no colo, pouso seu pequeno corpo em sua cama e a cubro com os lençóis.
— Boa noite,Sunny — susurro pressionando meus lábios contra sua testa — eu prometo que não vou deixar mais ninguém te machucar.
Vou até meu quarto, me deito, queria a Sunny aqui no entanto sei que é cedo demais para isso, depois de tudo o que ela me contou eu não seria capaz de pressioná-la a nada, ela parecia tão magoada enquanto me contava tudo que a única coisa que eu quis foi matar o Vernon.
***
Acordo com o barulho de um choro abafado, não é a primeira vez que a Sunny fica assim, da última vez eu ignorei mas dessa vez não vou deixar para lá. Caminho até o quarto dela, seus joelhos estão puxados contra seu peito e ela chora abraçada a eles. Seus olhos se encontram com os meus, ela enxuga rápido as lágrimas, o quarto está meio iluminado pelo abajur.
— Eu estou aqui — me sento ao seu lado passando um braço ao redor dela.
— Eu só queria me sentir amada — ela soluça — isso dói tanto, Tae, dói tanto sentir que eu não importo.
— Você importa sim — digo sério.
— Meus pais acham que eu sou uma vagabunda, eu não tenho mais ninguém além deles, só você mas eu te conheço a pouco tempo — percebo que ela já esta rouca — e se você cansar de brincar de casinha comigo?
— Sunny, mesmo que a gente não dê certo, mesmo que amor não seja para nós, eu não vou te abandonar — a aperto contra mim.
— Eu quero acreditar em você — ela funga — eu quero tanto acreditar que tudo vai ser diferente, que eu vou seguir em frente e ser feliz mas a cada vez que eu fecho os olhos ele está lá, as mãos dele estão lá...Ela não consegue mais falar, só chorar e isso me quebra por dentro. Como uma garota tão boa pode sofrer tanto? Eu a embalo em meus braços enquanto ela enche minha camisa com suas lágrimas, ela chora até dormir e eu não deixo porque não quero que ela se sinta sozinha nunca mais.
---------------
Gostaram do p.o.v do Tae?
Eles vão visitar os pais da Sunny?
Amo-vos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainstorm * Taehyung* BTS
FanfictionHee-sun nunca quis deixar sua família para trás mas quando sua vida é posta em risco,fugir é o único meio de sobreviver. Taehyung não queria confiar numa estranha,mas como ele seria capaz de abandonar aquela garota na chuva? Uma promessa irá uni-los...