— Fica parada aí, deixa eu tirar uma foto sua — Taehyung diz e eu paro perto da enorme árvore florida.
Nós visitamos algumas cavernas vulcânicas e outros pontos turísticos da ilha, é tudo tão lindo que nem quero voltar para casa. Tae tira a foto e vem na minha direção para me mostrar,ficou boa, nela eu pareço tão feliz como me sinto agora.
— Depois nós podemos por todas elas num álbum — ele comenta enquanto voltamos a andar.
— Vai ficar ótimo.....algum problema? — me viro quando percebo que ele parou de andar e se sentou num dos bancos.
— Só estou cansado, vou melhorar logo.
— Quando eu digo pra você não se esforçar muito o senhor independente se revolta — me sento ao lado dele.
— Eu não posso prever quando vou me sentir fraco — ele bufa — quer que eu fique queito o tempo todo?
— Não, me deixa ver as outras fotos?
— Aqui — ele me entrega o celular desbloqueado.
Tem algumas fotos do Tae fazendo caretas, outras minhas no lugares que visitamos, tem uma de nós dois juntos perto da choeira e uma minha que ele tirou sem que eu percebesse, pra falar a verdade essa é a mais bonita.
— Essa ficou linda.
— Sou bom em tudo o que faço, eu sei — ele sorri convencido.
— Acho que um mosquito transmissor de ilusão te picou.
— Quem não gostaria de ter um Taehyung? — ele faz uma careta e mexe nos cabelos.
— Eu tenho o marido mais sem noção do mundo — gargalho e tiro uma foto dele.
— Tá muito quente — ele se recosta no banco como um cachorro com a língua pra fora.
— Eu vi uma sorveteria enquanto a gente tava vindo pra cá, quer sorvete?
— Unhum — ele vai pegar a carteira mas não deixo.
— Eu tenho dinheiro, eu pago.
Me levanto indo pelo caminho aonde vi uma sorveteria, não vejo problema nenhum em dividir as coisas com Tae, ainda mais quando ele já me deu tantas coisas. Logo encontro a sorveteria, peço duas casquinhas de chocolate, volto o mais rápido possível para que o sorvete de Tae não derreta.
— Toma — lhe entrego a casquinha.
Nós tomamos nosso sorvete em silêncio, realmente está quente, parece que vou derreter a qualquer momento.
— Pera — Taehyung se aproxima quando termino minha casquinha — tá sujo aqui.
Ele passa a mão bem no canto da minha boca e eu sinto um frio na barriga.
— Ah — eu a mão mais uma vez sobre o local — você tá melhor? A gente pode ir?
— Sim, ainda dá tempo de ir a praia antes de voltar pra casa, você quer?
— Com esse calor que tá fazendo, é claro que sim.
***
— Sunny — sinto a mão de Taehyung em meu cabelo — acorda, nós temos que arrumar as malas.
— Eu tô com tanto sono.
— Eu sei que você tá cansada, eu também tô mas nós temos que ir embora.
— Uma pena que o seu chefe não te deu mais um dia de folga — me sento e reparo em como ele está próximo.
— Eu prometo que assim que eu tiver outro dia livre nós vamos sair.
— Nós não precisamos sair sempre, eu gosto de ficar em casa.
— Por falar em casa — ele hesita — o seu pai me ligou hoje mais cedo, ele quer me conhecer.
— Ele não está mais bravo?
— Um pouco mas ele disse que precisa saber com quem a filha dele se casou.
— Ah, você vai lá comigo?
— Claro.
— Eu não queria voltar.
— Vai ficar tudo bem.
— Tenho que ir na delegacia explicar toda a história de fugir pra me casar.
— Depois eu vou com você.
Vernon p.o.v
— Casada!? — encaro a mãe da Hee-sun — ela mal conseguia interagir com garotos e agora está casada?
— Eu não sei como aconteceu, ela me ligou ontem avisando.
— Posso convencê-la a se separar.
— Meu marido pediu que ela e o marido vinhessem aqui — ela diz nervosa — ele quer conhecer o garoto.
— Ótimo, também quero saber que tirou a Hee-sun de mim!
— Eu preciso voltar ao trabalho — ela diz antes de sair.
A Hee-sun vai ser minha, ela não pode estar apaixonada por esse garoto, a quanto tempo ela o conhece? Ela namorava esse tempo todo e eu não sabia? Não é possível. Ele vai pagar, ninguém leva a minha Hee-sun e fica impune.
Sunny p.o.v
Acordo com Tae falando, vou em direção ao quarto dele,a porta está entre aberta,eu a empuro devagar e para a minha surpresa ele está dormindo. Taehyung está falando coisas meio sem sentindo mas estou tentando prestar atenção nelas.
" Não, você não pode ficar com ele! Por que eu te amo....fica Por favor. "
Será que ele está sonhando com a Irene?
" A Sunny não faria isso....eu quero a minha mãe " ele choraminga e eu contenho o riso.
Checo se ele está bem e depois saio do quarto, as vezes o Tae é só uma criança.
--------------
O que Vernon tá planejando?
Ai o próximo capítulo *-----*
Vocês vão agradecer ao Tae por ter feito a listinha...
Amo-vos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainstorm * Taehyung* BTS
FanfictionHee-sun nunca quis deixar sua família para trás mas quando sua vida é posta em risco,fugir é o único meio de sobreviver. Taehyung não queria confiar numa estranha,mas como ele seria capaz de abandonar aquela garota na chuva? Uma promessa irá uni-los...