primeira folha

8 1 0
                                    

01/02/2019

Bom já vou avisando que não sou muito bom com palavras, se tiver qualquer garrancho, peço desculpas...

mas enfim...

Meu nome é Nick, sou um adolescente de 19 anos, moro na cidade de hawk falls famosa pelas pistas de skates que além de belas, são consideradas as melhores pistas dos EUA....

Poderia estar escrevendo nesse diário sobre vida de skatista, ou sobre mil motivos para legalizarem a "maconha"...

Mais não é sobre isso que vou escrever...

A três dias atrás começou o grande caos, ocorrido por uma infecção não identificada...

Sendo assim os infectados, passam a ser um bando de carnívoros, e comem todo tipo de carne, tanto animal, tanto "humana"...

Hoje estamos seguros, estamos em uma casa bem fechada, e estamos fazendo o menos barulho possível...

Não estamos expostos no meio da rua como a três dias atrás, a sorte que fomos rápidos o sulficiente e entramos nessa casa...

A casa tem dois andares, e com uma sala enorme, três quartos um quarto com cama de casal e suíte, um banheiro, uma cozinha e uma garagem...

E a casa tem comida o sulficiente, para passarmos o tempo aqui...

Estamos em um grupo grande até, somos eu e mais 5 amigos da faculdade, três homens, o Joe, o Bob e eu, e as três mulheres, a Ashley, a Estella e a Ivy...

Bom falei bem pouco nessa primeira folha do diário, na verdade não falei quase nada, é que está tudo tão corrido aqui, mais quando voltar prometo que falarei mais sobre nós e sobre o dia, o que aconteceu etc...

Até mais eu espero....

Diário Do ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora