Eu ouvia passos, passos que me davam medo , sentia a cada minuto que passava , aquele passo, estar mais perto , eu ja estava com medo, eu nao olhei para ver quem era , o que for acontecer , que aconteca logo . Fiquei com medo . Eu via os garotos la em baixo jogando , e eu sozinha la em cima na arquibancada . De repente alguem senta ao meu lado. Era o William . Eu nao queria papo com ele. Ele veio , sentou ao meu lado , bem pertinho de mim, eu fiquei quieta , sem dizer nenhuma palavra , sem se mexer ao menos , olhar para o rosto dele, que no caso, ja ia para o colegio sem o capuz. Ele só disse:
William: Lind ..
Eu: Nao me chame pelo apelido, me chame pelo nome . - Eu falei sendo grossa
Ele percebeu - William: Podemos conversar?
Eu: Sobre o que? Eu ja tinha falado com voce, que com você, não tenho mais o que dizer, eu vi o que precisava saber.
William: Você so viu o errado e não quer nem acreditar na verdade- Ele dizia num tom de voz bem calmo, o que fez eu me acalmar tambem.
Eu: Olha, esta bem. Você tem cinco minutos para se explicar.
William : Ah , que otimo .... Obrigado...
Eu: Seu tempo esta passando. Seja rapido
William: Ok .... Bem , eu quero dizer que elas fizeram aquilo para te ver com raiva de mim .
Eu: Mentira.
William: Como voce tem tanta certeza que é mentira ?
Eu: Voce e tao SAFADO WILLIAM - Eu ja disse nervosa - Depois do beijo, te vi com elas no patio , com as duas . Pegando duas de uma vez so??? Nao tem nem carater para seguir o caminho com uma pessoa so , uma pessoa amada .
William: Aquilo, era so....
Eu: Suas desculpas esfarrapadas nao vao funcionar , ainda mais comigo.
William: So me perdoa?
Eu: POR TUDO O QUE VOCE FEZ COMIGO? VOCE ME FEZ SOFRER, VOCE NUNCA SOFREU POR ALGUEM QUE GOSTAVA ??? NUNCA SE DECPICIONOU COM ALGUEM QUE TANTO GOSTAVA? NAO NÉ . ESQUECI QUE VOCE AINDA NAO SABE O QUE E O amor - eu disse em outro tom de voz.
William: Voce tem certeza que nao vai me desculpar ?
Eu: Nao . Nao vou.
William : Ok entao. Vou fazer voce vir me pedir desculpas , pois eu ja tentei e voce nao quis .
Eu: Duvido . - eu disse me retirando do local , ele sai tambem , indo em outra direcao , e eu me encontro com o Miguel .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd E A Popular
RomanceBem , William e um nerd muito bonito , mas ele se acha feio e usa capuz para ninguém ver a feiúra dele , mas ele esta muito enganado , a popular do colégio a " Lindsay" sempre quis ver o rosto que tem depois daquele capuz , sempre quis ver o sorriso...