Eu fiquei pensando ate eu ouvir alguem bater na porta .
Toc toc....
Eu abri a porta e me deparei com a minha mae.
Nina: Filha, venha almoçar
Eu: Ta
Nina: Meu bem, aconteceu alguma coisa?.Você está estranha.
Eu: Aconteceu sim.
Nina: O que houve meu amor?
Eu: Depois eu te conto, não quero me relembrar do ocorrido.
Nina: Esta bem então meu anjinho.
Eu: Vamos?
Nina: Vamos.Descemos as escadas e fomos para a cozinha , peguei meu prato , e me servi , minha mae fez o mesmo. Sentei na cadeira , coloquei o prato na mesa e ela fez a mesma coisa , ficamos uma de frente pra outra.
Me alimentos, e fui saindo da mesa, ate ela dizerNina: Filha...
Eu: Oi?
Nina: Senta.
Eu me sentei.
Eu: O que foi mae?
Nina: Filha, me conte sobre o ocorrido, estou preocupada .
Eu: Ta bom, mae
Contei tudo pra ela, desde o início.
Nina: Ah sim filha.
Eu: Vou ficar no meu quarto , esfriando a cabeca.
Nina: Ta bom, qualquer coisa eu estarei na sala.
Eu: TaMe levantei, coloquei o prato na pia, e fui para meu quarto, tranquei a porta e entrei no banheiro , escovei meus dentes e fui para minha cama, me deitei, liguei a TV e me cobri com o cobertor. Ate que eu estava sentindo gotas de água cair em meu rosto, olhei pra trás, estava chuviscando e minha janela estava aberta.
Fui ate na janela , fechei a janela e a cortina, o quarto ficou escuro, voltei para minha cama e me deitei. Coloquei um filme na Netflix e fiquei deitada , assistindo.
A chuva começou a aumentar, ela não era só um chuvisco, começou a chuver mesmo, mas gracas a deus, não estava trovejando.Eu: Que fome...
Eu dei pause no filme, fui na cozinha e fiz pipoca , coloquei numa tigela e voltei para meu quarto, tranquei a porta, me deitei, me cobri , tirei do pause o filme e peguei a pipoca
Eu: Não tem nada melhor do que ver filme com pipoca , debaixo dos cobertores....
No meio do filme a pipoca acabou e eu coloquei a tigela no chão e continuei assistindo o filme, ate que alguem me liga..
Pausei o filme e peguei meu celular ....
Quem será que estava ligando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd E A Popular
RomanceBem , William e um nerd muito bonito , mas ele se acha feio e usa capuz para ninguém ver a feiúra dele , mas ele esta muito enganado , a popular do colégio a " Lindsay" sempre quis ver o rosto que tem depois daquele capuz , sempre quis ver o sorriso...