Querer ser eu mesma.

43 2 0
                                    

Leonor Spencer, a princesa da Inglaterra nossa que bonita e boa e a princesa porque ela tem que ser assim com seus vestidos bonitos mora em um castelo e ela e feliz.

Esse e o que sempre falam de princesas não é que são lindas felizes e que não tem preocupações e nem tristeza e que ate os passarinhos catam para ela, mas minha vida não e nada disso nunca foi sempre sendo forçada a ser perfeita um exemplo.

Estava em uma festa de gala que estava acontecendo era aniversario de meu Pai o rei, eu estava sendo aquela pessoa que não sou de novo sorrindo, sorrisos falsos que nunca me pertenceram e olhando para cada um sem o brilho verdadeiro de meus olhos,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava em uma festa de gala que estava acontecendo era aniversario de meu Pai o rei, eu estava sendo aquela pessoa que não sou de novo sorrindo, sorrisos falsos que nunca me pertenceram e olhando para cada um sem o brilho verdadeiro de meus olhos, vivendo conforme as leis dos outros sendo  o que as pessoas querem que eu seja, Sai discretamente daquela festa e fui em direção ao nada caminhando sem rumo naquilo que um dia sera meu, aquilo que eu não fazia questão alguma de possuir. Com cuidado para ninguém me ver -Ei princesa!

Droga me viram não seja minha mãe não seja minha mãe eu virei lentamente e era só um guarda -Olá, estou só dando uma voltinha!- Ele olhou desconfiado era ate que bonito jovem deve ser dos novos guardas ele se aproximou e pude ver seus olhos que eram lindos me afastei -Eu não preciso que você me ajude eu logo volto para a festa.- Ele balançou a cabeça -Então eu posso acompanha-la de longe vossa mãe esta a sua procura e tenho ordens de leva-la mas eu vou esperar você terminar sua ¨Voltinha¨- Eu sorri e sai andando ele veio divagar atrás de mim eu sentei no chão ele arregalou os olhos -Princesa ...- Eu o puxei e ele desajeitado se sentou ao meu lado -Olha eu não posso fazer isso e nem a senhorita temos que voltar para a festa e sua ...- Eu balancei a cabeça -Eu não quero saber de minha mãe, Como e seu nome?- Ele estava nervoso e eu ri de seu nervosismo -Sou Charle, agora vamos!- Eu levanto irritada -Você esta obedecendo ordens não é, como princesa eu vou te dar uma nova ordem relaxe depois me entendo com minha mãe Charle.- Ele levantou e limpou o suar de sua testa -Agora eu vou continuar a minha pequena voltinha.- Ele sorriu e seguiu o caminho contrario ao meu e sai correndo e rindo e bom ser eu de novo. 

Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora