Castigo :(

12 0 0
                                    

Eu e Cecilia estávamos olhando a flores quando ouvimos alguém chamando Charle 

-Ai meu Deus Charle ele vão nos ver você vai se encrencar por nosso culpa!

Eu falei ele pegou minha mão e beijou como fez no dia em que lemos juntos em meu novo esconderijo.

-Fique tranquila, eu vou pensar em algo. Fiquem aqui.

Estávamos bem no meio da estufa eu e Ceci abaixamos ele foi ate a porta e a abriu podemos ouvir ele falando com o outro guarda.

-Charle oque você ta fazendo ai?

-Nada eu pensei ter ouvido algo, mas nada de estranho.

Que inteligente eu ficaria 2 horas tentando pensar em uma desculpa e ainda seria horrível.

-Charle a rainha pediu que agente procura-se a Princesa e a e a sobrinha dela. O menina para dar sumiço na mãe dela.

Charle ri e esculto os passos de distanciando eu pego a mão de Cecilia e voltamos correndo para o meu quarto assim que entrei vi minha mãe sentada em minha cama de frente para a porta.

-Onde você estava? quer saber eu não quero saber de castigo 2 semanas!

-Mãe!

-Nada de Mãe, você sabe que eu não quero você sumindo assim.

-Eu não iria a lugar nenhum estava andando pelo palácio isso e tão ruim.

-Chega Leonor! 

-o.k chega.

Cecilia olhou com piedade de mim em quanto minha mãe se retirava ela me abraçou 

-Sinto muito Lé. 

-Não tem problema já estou acostumada.

Ela foi embora e eu fui ler e escultar musica antes da hora do Jantar que estava próxima.  

Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora