Ela cobriu minha boca
-Sua louca!
Eu sorri e a empurrei ela cai de costas na cama eu procurei meu celular por meu quarto para mostrar um vídeo lindo.
-Ceci olha esse vídeo.
Nos assistimos ao vídeo depois de um tempo conversando ...
-Leonor como esta o coração?
Ela perguntou colocando a mão sobre o seu próprio peito, bem não tinha ninguém de especial em meu coração ...
-Bem não tem ninguém que eu esteja incrivelmente apaixonada, mas tem um garoto que ele e eu estamos se tornando amigos e ele tem os olhos bonitos.
-Como e o nome dele? onde ele mora?
Eu abri um sorriso meio bobo
-Ele e guarda aqui, o nome dele e Charle.
-Um GUARDA!!!
-O que a de errado nisso?
-Bem para mim nada, mas você sabe que sua mãe..
-Eu estou cansada de querer agradar minha mãe em todos os momentos de minha voda eu e Charle vamos ser amigos sim e pronto.
-Amiga posso conhecer ele, sera que eu posso?
-Claro ele e ótimo, eu vou te levar mas nada de piadinhas agente se viu duas vezes ele me ajudou a fugir da minha mãe me encobriu em minhas fugas.
-Que fofo Leonor !!!
Eu pus uma mexa de cabelo atrás da minha orelha e senti meu rosto corar, eu peguei na mão de Ceci eu fui ate o corredor que vi Charle algum tempo atrás ele ainda estava lá eu o abracei as suas mãos acariciaram minhas costas, Eu sorri para Ceci que nos olhava já visualizando nosso casamento com certeza ela e louca somos só amigos
-Charle essa e minha prima e melhor amiga Cecilia, Cecilia esse e meu novo amigo Charle.
Charle estendeu a mão para ela, eles se cumprimentaram e Cecilia me olhou com o maior sorriso que poderia dar
-Então você e o Charle que a Leonor tanto fala!
E arregalei os olhos e a belisquei por trás ela solta um pequeno grito e eu quero me enfiar em um buraco bem fundo!
-E acho que sou eu.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa
RomancePelo menos uma vez na vida você já desejou ser uma princesa ... Os vestidos bonitos, os príncipe lindos e Todos ao seus pés, se minha vida fosse como você imagina seria tudo perfeito mas não é Sou apenas a sombra de minha mãe a rainha perfeita minh...