Como isso aconteceu?

11 0 1
                                    

Eu estava o abraçando bem forte e o mantendo bem perto.- Você não vai me deixar sozinha né. - Eu disse em quanto limpava minha lagrimas.- Nunca vou ta aqui detrás dessa porta e só chamar.- Eu segurei seu braço para que ele não fosse.

-Não fique aqui dentro comigo. 

Ele balançou a cabeça e me beijou na testa.-Não posso.

Eu segurei as lagrimas e o deixei ir eu não me sinto doente eu não posso estar eu estou enorme eu... as lagrimas descem e me esforço para que eu me concentre em ser forte agora a empregada entrou com a comida e a colocou em cima da cama.

-Eu ficarei aqui para garanti que a senhorita coma tudo, ordem de sua mãe e ... porque esta chorando?

-Nada,vou comer tudo.

Bebi todo o suco e com muita dificuldade coloquei aquele pão pra dentro tinha umas uvas que ela me fez provar depois de três eu não conseguia comer mas nada. 

-Leve daqui, já comi o bastante.

-Mas...

-Eu não aguento mas por favor tire daqui. 

Ela saiu e eu levantei para me olhar no espelho o que e isso meu Deus. toda a comida voltou e eu fui correndo para o banheiro colocando tudo para fora e lá fiquei eu não consigo sou fraca de mais. 

Eu estava tentando identificar quando isso começou...

Bem alguns meses estávamos na piscina era verão e eu amo o calor estava com meu biquíni e claro e tinha algumas pessoas de minha família lá algumas primas e tias minha mãe me olhou era incrível a forma que eu conseguia enxergar todo o ódio que ela sentia por mim só em um olhar aquilo sempre me fazia querer chorar ela olhou para minha barriga na quela época eu vestia 42 e para minha altura era muito muito mesmo ela foi para o lado de minha tia e falou - Nunca vi uma pessoa tão descuidada como essa menina olha cabe a cintura olha o tamanho da barriga, mas isso pode ater ser bom porque gorda assim ela não vai arrumar namorado nunca. 

Eu só lembro de ter corrido de volta pra dento de casa e me trancado em meu quarto e como eu lhe dei razão ouvi rissos quando voltei para junto deles já estavam almoçando eu sabia que estavam rindo de mim e minha enorme barriga eu peguei meu almoço e o comi todo minha mãe debochou de mim - Coma mas menina ainda esta muito pouco. 

Eu senti a raiva percorrer todo meu corpo e mas levantei e fui para dentro naquele dia vomitei toda minha comida, e hoje eu não consigo manter nada aqui dentro e me sinto horrível e nunca me senti tão horrível e a únicas pessoas que gostam de mim e Cecilia porque e minha prima e meu pai porque ele e meu pai, mas também tem Charle ele ate me disse que eu era bonita mas ele só deveria estar querendo ser meu amigo ele teve pena de mim mas e claro pena e o que todos sentei de mim a coitada princesa solitária a baleia em uma piscina a priminha sem amigos todas as minhas definições como pessoas eram dignas de pena.

EU SÓ DIGNA DE PENA! 

Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora