>> Capítulo 7<<

3.6K 195 15
                                    

•Scott Bittencourt

Tá todo mundo aqui na casa da Jade super preocupados com ela, eu juro que na hora que a mãe dela contou eu o Fe e o Rafa quase fomos pra cima do Sr. Benson mais nos acalmamos para não piorar a situação, todos nós já mandamos mensagens pra ela mais nada de resposta, já tava começando a anoitecer e nada a Rosa já passou mal a mãe da Jade também, as meninas e agora todos estamos sentados no sofá olhando pro nada os celulares na mão caso a Jade ligue, a Elisa mãe da Jade ligou pra outros parentes pra ver se ela tá lá ai eles ligam toda hora pra saber, a Jade é bem amada pelo visto, meu celular vibrou eu peguei e fui até o batente da porta da sala e todos me olhavam com esperança eu desbloquiei e vi que era dela..

Scott- É a Jade! _quase gritei e todos levantaram e me olharam -ela mandou um texto..

Manu- Lê logo.. _ela disse se aproximando e eu comecei a ler...

Scott- Para começar eu amo muito todos vocês e sinto muito não a amiga perfeita ou a melhor filha, hoje eu tive a certeza disso e peço desculpas por isso. Mãe sua pequena logo vai estar segura tá, pode não parecer mais eu te amo mais que a mim mesma.. e Rosa você é uma mãe pra mim, você sempre esteve do meu lado sempre me ajudando com meus problemas e sentimentos eu te amo tanto Rosa. Manu dona dos concelhos mais loucos do mundo ksksks vc não é só minha melhor amiga Manuzinha vc é minha irmã obrigada pelos xingos, pelas brigas infinitas e pelos melhores momentos da minha vida, obrigada por ser quem vc é sem vc eu já teria desistido a muito tempo. Bella nossa, eu conheci vc a tão pouco tempo mais parece que nos conhecemos a um século, a nossa energia bateu vc é tão maravilhosa eu me inspiro muito em vc doidinha te amo muito obrigada por me ensinar tanto em tão pouco tempo, cuida da Manu por mim. Rafa vc é o melhor amigo que alguém pode ter, já eu, tive o privilégio de ter vc como um irmão e que eu nunca vou esquecer te amo muito seu carrapato.. calma Manu eu sei que ele é seu. Fe e você meu deus oque falar de você? Um colega, um amigo, um melhor amigo e um irmão que me da broncas quando precisa.. que me acolhe,briga , grita e brinca muito, como um irmão mais velho como um pai e eu amo muito você cara, mas não se esqueça se você algum dia fizer a Bella sofrer eu te castro.. Pai? sim você mesmo senhor Pedro Benson! você é meu pai por mais que você não queria, eu lamento MUITO por não ser a filha que você pediu pra Deus, mais eu posso garantir que eu tentei, eu juro eu tentei muito ser uma boa filha e me doeu muito ouvir você disser que eu poderia sumir que você não sentiria falta, mais eu te amo muito independente de qualquer coisa você é meu pai e eu sempre vou te amar mais agora sua pequena estrelinha.. sim eu me lembro desse apelido, eu só preciso descansar.. Scott vc chegou do nada e se tornou tudo pra mim, um garoto playboy que mudou minha vida, que fez minutos parecer os melhores anos da minha vida e eu te agradeço muito por isso, vc fez eu sentir que poderia superar qualquer coisa que eu poderia enfrentar tudo, obrigada. Eu te amo de mais meu chiclete, mais eu preciso descansar, eu só to tão cansada.. cansada de decepcionar vocês. Vocês fazem parte da minha vida e apareceram no momento em que eu mais precisava de cada um e o meu coração tem um pedacinho pra cada um de vocês.
Com muito amor Jade, amo vocês demais.

Elisa( mãe da Jade )- ai meu deus.. ela não... _ela disse sentando no sofá e chorando muito

Scott - Pera ai.. _eu disse e todos me olharam - aqui tem a localização dela. _eu falei e todos levantaram

Rafa- Vamos logo então. _ele disse branco de preocupação.

Bom estamos chegando no lugar e bom veio todo mundo, menos a Rosa mais as meninas e a mãe da Jade quiseram vir e bom não teve como segurar..

>>

Chegamos no lugar e era um parque vazio com bastante iluminação pelo menos, deixei o carro de qualquer jeito e desci correndo logo atrás o resto parou o carro, eu andei na frente e vi o carro da Jade corri até lá e o carro tava vazio fui até a árvore e vi ela caída ali toda ensanguentada.

Uma vida um tanto quanto maluca [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora