•Jade Benson
Acordei com um peso sobre a minha cintura quando virei era o braço do Scott.. e pra falar a verdade eu amei isso, olhei pra ele e sorri o mesmo dormia feito um anjo, vi que era 08:03AM levantei de vagar pra não acordar ele.
Fui para o banheiro fiz minhas higiene pessoal, tomei um banho de vinte minutos aproveitei e lavei o cabelo, desliguei o chuveiro e sai enrolada na toalha olhei pra cama e o Scott ainda dormia, fui até o closet coloquei um conjunto de lingerie branca de rendas linda e coloquei uma saia rodada branca e uma blusa de moletom cinza amo esse look de ficar em casa.
Passei hidratante no corpo, desodorante e meu perfume, coloquei um colar minhas pulseiras, anéis e brinco. Não vivo sem meus acessórios, já perceberam né.
Voltei para o quarto e fui acordar o Scott, deitei na cama e comecei a dar vários selinhos nele que logo começou a sorrir.
Scott- Como é bom acordar assim. _ele disse me puxando pra cima dele e me deu um selinho- queria acordar assim todos os dias. -falou me olhando nos olhos e sorri
Jade- Eu também. _falei sendo sincera- tem toalha pra você no banheiro. _eu disse vendo ele levantar ele sorriu e entrou no banheiro.
volteei pro closet sequei meu cabelo com o secador como ele já fica liso eu nem precisei pranchar, deixei meu cabelo solto e calcei um chinelo, passei um pouco de rímel um blush meio rosa claro e meu gloss, sai do closet e o Scott já tava arrumado me esperando sentado na cama que percebi estar arrumada.
Scott- Huuum, você tá muito linda só pra ficar em casa.. _ele disse e me puxou pela cintura e me beijando.
Terminamos o beijo pela falta de ar e eu ri puxando ele pra descer e tomar café da manhã, estou morta de fome já.
Entramos na cozinha de mãos dadas e tava todos lá, acho que dormiram aqui.
Manu- Meu casal favorito chegou. _ela disse animada e rimos
Jade- Bom Dia pra você também, Manu. _eu disse abraçando ela eu e o Scott comprimentamos todos e nos sentamos para comer.
>>
Terminamos de comer e decidimos ir dar uma volta, escovei os dentes novamente e passei meu gloss, fui para o closet troquei de roupa e peguei uma bolsa coloquei o celular um fone a carteira com dinheiro cartões de crédito e documentos, meu gloss e um espelho pequeno coloquei meu solto e sai do quarto.
Desci e tava todos na sala já, dei a mão pro Scott e saímos todos para um passeio de casais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida um tanto quanto maluca [COMPLETO]
Romance✨Duologia, 1 livro.✨ Classificação, +16 Jade uma garota jovem de dezessete anos que vive com seus pais nos EUA em uma relação não muito boa, contando apenas com sua melhor amiga para tudo ficam amigas de um novo grupo de três garotos e uma garota e...