•Jade Benson
O Rafa voltou para a cozinha com um buquê de flores girassóis, as minhas preferidas.
Elisa- Quem era Rafa? _minha mãe perguntou pra ele e o mesmo mostrou um papel
Rafa- "Eu estou de volta querida, sentiu saudades? Com muito amor, para Jade." _na hora que ele terminou de ler todo mundo olhou pra mim e eu comecei a tremer
Manu- Aí meu deus, Jade! _ela disse pegando meu copo tremendo e bebendo a água
Jade- É ele. Eu tenho certeza, eu vi ele parado do outro lado da rua. _eu disse e me levantei começando a andar de um lado para o outro
Pedro- É impossível. _ele disse começando a ficar pálido
Elisa- Vai Pedro liga.. liga pra polícia. _minha mãe disse nervosa também e veio me abraçar, tentando me acalmar mais isso é impossível no momento.
Minutos depois meu pai voltou e se ele tava pálido agora ele tá transparente..
Pedro- Ele fugiu a cinco meses. _ele disse e eu comecei a chorar desesperada, eu não tenho um minuto de paz
Jade- Como? Por que ninguém avisou a gente? Ele vai me matar... _falei me desesperando
Manu- Jade se acalma, se ele quisesse fazer algum mal contra você ou com a gente ele já teria feito ele não vai te fazer mal, porque ele... ele te ama. _ela disse e todos ficou em silêncio, eu não sabia o que fazer então finge que desmaiei.
Eu sei isso é errado, mais não sei o que pensar ou o que fazer.
Elisa- Minha nossa senhora! _ouvi minha mãe falar preocupada e o Scott me pegou no colo antes que eu caísse no chão- leva ela pro quarto por favor Scott. _ela disse suspirando.
Ele me levou pro meu quarto me deitando na cama e sentou do meu lado, pegou minha mão apertou e ficou alisando meu rosto...
Scott- Jade se você me falasse o que tá acontecendo, eu to aqui pra te apoiar sempre não importa o que aconteça.. _ouvi ele sussurrar e senti ele me dar um selinho- Eu te amo, meu amor. _ele ia levantar mais eu apertei a mão dele
Jade- Eu também te amo, Scott. _eu disse ainda com os olhos fechados, ele sentou de novo e apertou minha mão
Scott- Você tá bem? _ele perguntou preocupado e abri meus olhos
Jade- Eu finge desculpa, eu não sabia oque fazer com todos me olhando. _eu disse sem graça e ele sorriu eu olhei nos olhos dele e disse contar pra ele -Bruno. Ele é meu ex! _eu disse e abaixei o olhar olhando para as minhas mãos
Scott- Jade, se não quiser nã.. _eu o interrompe
Jade- Eu namorei ele no fim do ano retrasado... no meio do ano passado ele me traiu e eu fiquei louca da vida e terminei com ele, eu sofri muito e prometi a mim mesma nunca mais namorar pra não sofrer de novo.. ele não aceitou o término do namoro e começou a me perseguir e me ameaçar, falando que se eu não ficasse com ele o mesmo ia matar meus pais ou a Manu as pessoas mais importantes na minha vida na época, mais então teve um dia que ele invadiu a minha casa quando eu tava sozinha e ele tava armado e começou a me ameaçar falando que se eu não voltasse com ele.. ele ia me matar e se matar então eu voltei com ele, fingi que tava tudo bem entre a gente. Meus pais avisaram a polícia e armaram um esquema pra prender ele e deu certo.. ele jurou que se vingaria de mim e que não ia me deixar em paz. Ele pegou 45 anos de condenação por outras coisas também e agora ele fugiu e tá de volta, eu não sei oque ele pode fazer porque ele é capaz de tudo Scott de tudo mesmo. _eu disse e comecei a chorar o Scott me abraçou e deitou comigo até eu me acalmar.
Scott- Tudo bem, eu to com você. _falou beijando minha cabeça.
Ele ligou a televisão pegou alguns salgadinhos um pote de sorvete, açaí com frutas granola, leite em pó e bastante leite condensado, colocou um filme e ficou comigo.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida um tanto quanto maluca [COMPLETO]
Romance✨Duologia, 1 livro.✨ Classificação, +16 Jade uma garota jovem de dezessete anos que vive com seus pais nos EUA em uma relação não muito boa, contando apenas com sua melhor amiga para tudo ficam amigas de um novo grupo de três garotos e uma garota e...