Poncho e dul sentam juntos, eles começam uma conversa, o que deixava Any e Ucker morrendo de ciumes, Ucker senta ao lado de Any.
Ucker: Any? Me desculpa por ter sido grosso com você?
Any: Ownt bebê relaxa - ela abraça ele-
Poncho os observa calmamente! Dul também espia mais continua o papo! Ao chegarem ao hotel Any vai direto ao quarto, Poncho e Chris também! Dul e May vão comer algumas guloseimas depois iriam durmir "juntas"...
Ucker: Any? Posso entrar? - bate na porta do quarto dela-
Any: agora sim - ela acabara de tirar a roupa e coloca o pijama -
Ucker:- entra- o que foi? De chatiou com Poncho e a Dul?
Any: eles estão sempre juntinhos e tal! Eles namoraram por mais tempo acho que ainda sentem algo um pelo outro!
Ucker: e você Any? Ainda sente algo por mim?
Antes que Any respondesse Pablo bate na porta, ela abre e ele queria conversar. Na verdade queria de despedir de Any pois sabia que ela e a turma ja estavam indo.
Ucker observava tudo, ele interrompe a conversa dos dois...
Ucker: é verdade Any temos que ir embora, então se despede desse cara de uma vez!!
Pablo: Pablo é o meu nome!
Ucker: acontece que eu falei com a Any!
Any: ok Ucker então até Pablo - ela abraça ele e lhe da Um beijo carinhoso na sua bochecha-
Ucker:- fica furioso de ciúmes e fecha a porta na cara de Pablo-
Any: Ucker por que fez isso?
Ucker: só fechei a porta mais nada!
Any: você foi muito mau educado!
Ucker: olha Any precisamos conversar!
Any: ok mais agora? Daqui a pouco temos que ir pro aeroporto!
Ucker: tem que ser agora!
Any: tá pode falar
Ucker: você ainda gosta do poncho?
Any: não sei mais o que sinto pelo poncho! Ao mesmo tempo que o amo eu sinto vontade de terminar!
Ucker: isso aconteceu comigo e a dul, eu na verdade tentei te esquerce com ela mais a verdade Any é que nunca vou conseguir te tirar do meu coração, da minha mente - ele vem chegando junto a ela-
Eles iniciam um beijo bem calmo e lento, ele aumenta a velocidade do beijo jogando Any na cama! Os dois começam com alguns " amaços" ele tenta tirar a blusa de Any...
Any:- levanta da cama- calma Ucker! Não estamos indo muito rapido?
Ucker: você não quer?
Any: não sei! Olha tem a dul e o poncho nesse rolo todo...
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Roubados
Fanfiction~Sipnose~ Como todos nós já sabemos RBD é uma banda mundialmente reconhecida e adorada por milhões de fãs...nessa história vai acontecer de tudo: brigas,romances,ciúmes,muita pegação e traição. Os principais casais serão Barken, Trendy i Chaverroni...