Hot ~ Capítulo 04~

160 4 1
                                    

  Ucker: eu também
  Ele tira a roupa dela deixando-a nua e inicia acariaçoes em seus seios, Any ja estava toda excitada...Quando Ucker penetra nela com calma pois Any gemia de dores mais ao mesmo tempo de prazer pois para ela aquela sensação era das melhores...por incrível que pareça foi tudo menos doloroso o que era de de esperar de dois jovens de 22 anos anos... Aquela noite foi mágica para os dois....na manhã seguinte acordam as 10 horas...
  Any: quero tomar banho, bem comigo?
  Ucker: claro!
  ~ no chuveiro~
  Any: amei ficar com você!
  Ucker: eu também, só que engraçado dizem que a primeira vez da mulher sangra e você foi tão natural!
  Any: como que você sabe? Pois de você era virgem e nunca dormiu com uma mulher deveria saber que nem todas acontecem iguais...
  Ucker: olha Any é que é difícil acreditar em você! Já que namorou com o poncho e acho que ele não é desses homens que esperam muito tempo.
  Any: Ucker! Se eu já tivesse transado com o poncho antes ja tinha liberado! Pois me foi muito em saber que você não confia em mim- ela desliga o chuveiro e sai-
  Ucker: ok desculpa! É que eu não te contei uma coisa - vai atrás dela-
  Any: o que?
  Ucker: eu já dormir com uma mulher!
  Any: o que? E quando pretendia me contar? Quando fizesse sexo comigo não é isso? Ucker você e a dul não foi? Não da pra entender, por que ela não me disse nada! Eu sou uma idiota mesmo aliais não só eu por que tenho certeza que o poncho não sabe!
  Ucker: olha Any foi so uma vez ta? Eu i ela tavamos bêbados não tínhamos noção e depois a gente achou melhor terminar! Não ficamos mais, foi so uma vez e também a gente tava namorando o que era normal...
  Any: normal? Ucker? Você acha bom enganar duas pessoas assim e depois falar normal?
  Ucker: Any se eu e a dul não falamos nada é por que é assunto que não é legal de falar! Olha você tá comigo e o seu ex ta com ela, acharia legal se falarmos pra todos a verdade? - pega na mão dela-
  Any: olha você veio cheio...não me toca - solta a mão dele- por causa que não sangro na minha primeira vez não sou virgem? E agora você diz que já transou com a dul... Quer saber isso é demais pra mim, a dul é como se fosse minha irmã e nunca falou nada pra mim!
  Ucker permanece calado
  Any: preciso sair daqui, to com nojo de você!
  Ucker: espera Any, também não é pra ser assim!
  Any: - ignora ele e se arruma e sai do quarto rumo a sala de refeição-
Continua?

Amores RoubadosOnde histórias criam vida. Descubra agora